Ir para conteúdo

Funny ~ Sad

BiGODi

Posts Recomendados

se nao gostou azar, nao pedi para falar se gostou ou nao, pedi pra comentar. Vai pro inferno vei, os kara nem sabe faze sign vem julga os otros, bando de n00b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Você acha que é assim amigo? "Ta ai comenta", você só aceita receber elogios? Se ele não gostou esta é a opnião dele, isso que você fez foi errado em ofender ele, pois ele deu apenas a sua opnião se não aceita opnião fassa sua bela sign e não poste ok? E se isso se repertir irei te reportar

// Sign

Não vi nada nessa sign, apenas uma foto que você diminiu do tamanho de uma sign e pois uma render >> que ficou feia, aquelas arvores no fundo já veio na foto dos 'palhaços' traduzindo ficou sem nada..

Atenciosamente,

Fogo.

Link para o comentário

pedi pra comenta, quando voce pede pra alguem comentar, voce pede para dar sugestoes e nao somente falar nao gostei

me reporta, nao via da em nada, quem voce acha que é pra falar das minhas signs como se fossem lixos, olha para as suas, sao 10 milhoes de vezes pior que as minhas

tu nao eh ninguem pra ta falando mal de mim

todos voces desse forum se baseiam nas signs de alguem que preste, por exemplo: picachu, ele faz signs boas, voce Fogo, nao eh nada, nao se compara a ele

VAMO LA, ME REPORTA, TO NEM AI...

Link para o comentário

hsauhsuahsuah até que em fim tens alguém neste fórum capaz de concordar comigo (em alguns termos)

mt gente aki só reclama mas não sabe nada de sigs =D..

mas vc tem razão cara só que tem que ficar mais calmo..

eu não vo te reporta primeiro pq eu gostei de vc e segundo pq da mt trabalho xD

mas temos que concordar que está sig não ficou boa..

poderia ter escolhido uma melhor stock... colocar mais efeitos e colocar uma ilu boa junto com uma tipo..

nás proximas tente melhorar isto

boa sorte =D

se quiser dicas tem meu msn na assinatura só me add

Link para o comentário

Bom, ta bacana maneiro, mais a tipografia poderia ser melhor e mais para o canto, assim no meio da sign., fica um pouco estranho e também poderia ser de outro tipo... essa é muito simples, para deixar mais bonita poderia também fazer mais efeitos...

Até,

Alison.

Link para o comentário

Primeiro, que em nenhum momento me comparei com ninguém, nem com Picachu nem com ninguém. E se minhas signs são 10 milhões de vezes pior que a suas não sou eu que posso falar, já que você acha isso problema é seu, é sua opinião. A minha opinião é que a sign não ficou boa e que você é digamos ignorante de não aceitar opinião. Ele não tem obrigação de postar "NOSSA CARA AMEI SUA SIGN TA MARAVILHOSA". Em nenhum momento disse que suas signs eram lixos, e sim disse que não gostei e dei os motivos, e também dei uma pequena sugestão no poste, se você não sabe ler sinto muito. Ah, e tente melhorar seu português que está muitoo ruim. Ahh² não vou te reportar não gasto vela com defunto estragado.

C ya.

Editado por Fogo
Link para o comentário

hsauhsuahsuah até que em fim tens alguém neste fórum capaz de concordar comigo (em alguns termos)

mt gente aki só reclama mas não sabe nada de sigs =D..

mas vc tem razão cara só que tem que ficar mais calmo..

eu não vo te reporta primeiro pq eu gostei de vc e segundo pq da mt trabalho xD

mas temos que concordar que está sig não ficou boa..

poderia ter escolhido uma melhor stock... colocar mais efeitos e colocar uma ilu boa junto com uma tipo..

nás proximas tente melhorar isto

boa sorte =D

se quiser dicas tem meu msn na assinatura só me add

falou tudo o que tinha que falar, concordo com vc em tudo

Edit: uma exemplo de pessoa que opina sem nem saber fazer sign eh o fogo

Primeiro, que em nenhum momento me comparei com ninguém, nem com Picachu nem com ninguém. E se minhas signs são 10 milhões de vezes pior que a suas não sou eu que posso falar, já que você acha isso problema é seu, é sua opinião. A minha opinião é que a sign não ficou boa e que você é digamos ignorante de não aceitar opinião. Ele não tem obrigação de postar "NOSSA CARA AMEI SUA SIGN TA MARAVILHOSA". Em nenhum momento disse que suas signs eram lixos, e sim disse que não gostei e dei os motivos, e também dei uma pequena sugestão no poste, se você não sabe ler sinto muito. Ah, e tente melhorar seu português que está muitoo ruim. Ahh² não vou te reportar não gasto vela com defunto estragado.

C ya.

sabe que eu nem li o que voce escreveu, so de ver vc um post seu da vontade de nao ler

Editado por BiGODi
Link para o comentário

@Bigodi

atitude destrutiva.

e alem do mais não e assim que a banda toca.

aqui e para falar se ta elgal ou feia e dar ajuda

para você melhorar.

você aprece o mapper123, não quer aprender ¬¬

Tymaoes~

Link para o comentário

Se você não aceita críticas, continuará o mesmo imaturo de sempre que não aceita aprender e que suas signs são um perfeito lixo...

Acho que já falei tudo e por todos.

Editado por Deragon
Link para o comentário

Hahaha, não vai adiantar nada você fica ai com raiva das criticas pois nada vai mudar, você não tem direito a fazer nada, se você não aceita criticas meu filho, se mate.

Link para o comentário

ja tive problemas com pessoas do mesmo tipo que vcs, e sabe o que eu fiz ?? fui embora do forum, serio mesmo, bando de bitolado idiota, voces tem que cescer um pouco sabe, nao eh eu que estou errado, é voces, kcte meu, os kara falam que minha sign ta ruim, blz mas OLHA QUEM FALA, ele nao sabe nem faze uma borda no PS, esse sao um bando de retardados um pouco mais idiotas dos que estao dizendo que sou imaturo

sem mais, tentei falar algo para melhorar essa lata de lixo, mas o lixo so aumentou, o lixo cresceu e daqui a pouco a lata nao vai mais aguentar nada, dai voces vao ter que tirar ele todinho, reciclar e assim vai indo ate alguem tomar coragem e dizer que nao eh o lixo o problema e sim quem toca ele ali

se nao entenderam a metafora, SE MATEM

Adeus XTibia, ahh, ainda nao sei porque é X tibia,

se X = Gay, entao seria GayTibia ??? Bom provavelmente deve ser isso...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...