dudu2530 2 Postado Julho 4, 2008 Share Postado Julho 4, 2008 Eu aqui denovo xD.... Galera esse programa e uma forma de fazer npc de varios tpw criei ele eu e meu primo espero que vcs gostem!!!! ele cria npc de quest e etc... Mais vamo ao que interessa o link http://rapidshare.com/files/127051077/NPC_...y_DuDu.rar.html Galera postem n fiz isso atoa!!!!! Scan do arquivo http://www.virustotal.com/pt/analisis/4574...9bed8787f5fc365 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popkas 0 Postado Julho 4, 2008 Share Postado Julho 4, 2008 cara... gostei muito bom de ser usado mesmo Aprovado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michaeltibia26 0 Postado Julho 4, 2008 Share Postado Julho 4, 2008 Primeiro eu vou espera os outros baixarem e eu ver os commentarios deles =D Mais parece esta bom,Parabens ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Racast 0 Postado Julho 8, 2008 Share Postado Julho 8, 2008 (editado) Antivírus Versão Última Atualização Resultado AhnLab-V3 - - - AntiVir - - - Authentium - - - Avast - - - AVG - - - BitDefender - - - CAT-QuickHeal - - - ClamAV - - - DrWeb - - - eSafe - - - eTrust-Vet - - - Ewido - - - F-Prot - - - F-Secure - - - FileAdvisor - - - Fortinet - - - Ikarus - - - Kaspersky - - - McAfee - - - Microsoft - - - NOD32v2 - - - Norman - - - Panda - - Suspicious file Prevx1 - - - Rising - - - Sophos - - - Sunbelt - - - Symantec - - - TheHacker - - - VBA32 - - - VirusBuster - - - Webwasher-Gateway - - - mais msms assim consegui baxar sem virus Editado Julho 8, 2008 por Werewolfy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narutoflp 1 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 (editado) To baxando aki dai vo testa e ve se ta boum ja edito .......... edited: cara n da dps q o download acaba quando vai descompactar dis q os arquivos estao em formado desconhecidos ou corrompidos Editado Julho 18, 2008 por Arkhanel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazer 0 Postado Julho 21, 2008 Share Postado Julho 21, 2008 Muito Bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
larissaots 163 Postado Junho 18, 2015 Share Postado Junho 18, 2015 Este tópico foi fechado por conter link off. Att; Larissa Azhaurn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados