rabomas 0 Postado Julho 2, 2008 Share Postado Julho 2, 2008 Fiquei desanimado depois de meu banimento de outro forum, e fiz esse lixinho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IceBolt 0 Postado Julho 2, 2008 Share Postado Julho 2, 2008 Com animação iria ficar melhor... e.... sei la... nao gostei muito do desenho... mas... cada um com seu gosto neh... xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Julho 2, 2008 Share Postado Julho 2, 2008 Pó nem gostei. você foi ban no TBR? 8O Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Julho 3, 2008 Share Postado Julho 3, 2008 Legal, mas nao parece uma Wand, parece um objeto de decoraçao xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba 0 Postado Julho 4, 2008 Share Postado Julho 4, 2008 parece um sorvete u.u e tbm n tem nada ve wand do day/night u.u nota > 2 pq o kabo ta rox =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados