Dare Devil 8 Postado Julho 1, 2008 Share Postado Julho 1, 2008 Alguem pode me ajudar a aumentar a memoria da minha placa de video tou precisando urgente que colocar no minimo 32mb de memoria pra rodar um programa aqui alguem pode me ajudar ta 8mb agora. PORFAAVOR AJUDEM RAPIDOOOO... //.daRedeviL # Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lastsouls 31 Postado Julho 1, 2008 Share Postado Julho 1, 2008 (editado) Opa, isso é bem fácil mano. Primeiramente eu gostaria de agradecer a ideia para mais um tutorial meu Ok, agora vamos a explicação. Primeiro, você deve entrar na BIOS do seu computador. O jeito padrão dos computadores é você reiniciar o computador e ficar apertando várias vezes a tecla DELETE. Até aparecer assim na tela: Entering Setup. Pronto, agora depois de você estar na bios, irá procurar um menu com esse nome: PCI/PLUG and play setup Entre nele. Lá dentro terá um outro menu assim: Share Memory Size Agora é só você entrar nesse Share Memory Size que irá aparecer uma tela para você escolher a quantidade de memória para o video! Como essa: Depois disso, é só você salvar(aparece todas os comandos de salvar lá em baixo da tela da BIOS) e pronto Viu como é fácil? (texto criado por mim e imagens fotografadas por mim) vlw Editado Julho 1, 2008 por LastSoulS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 antoniojun 4 Postado Julho 1, 2008 Share Postado Julho 1, 2008 (editado) Bacana LastSoulS eu estava presisando disso tambem! Editado Julho 1, 2008 por antoniojun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lastsouls 31 Postado Julho 1, 2008 Share Postado Julho 1, 2008 (editado) Po, vou criar um tutorial sobre isso então. Vou postar lá na seção de Tutoriais de Informática. Espera que já já eu edito com o link aqui! EDIT: Tutorial criado! LINK: http://www.xtibia.com/forum/Aumentando-Mem...deo-t89412.html Espero que seja de grande ajuda! vlw Editado Julho 1, 2008 por LastSoulS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dare Devil 8 Postado Julho 1, 2008 Autor Share Postado Julho 1, 2008 Podem fechar, já aprendir e já aumentei minha mb. //.daRedeviL # Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dare Devil 8
Alguem pode me ajudar a aumentar a memoria da minha placa de video tou precisando urgente que colocar no minimo 32mb de memoria pra rodar um programa aqui alguem pode me ajudar ta 8mb agora.
PORFAAVOR AJUDEM RAPIDOOOO...
//.daRedeviL #
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados