Ir para conteúdo

Historia Do Rei E O Ghazbaran


grilodauh

Posts Recomendados

Bom essa é minha primeira Historia,nao ta mto legal mais da pra ler :p, a historia vem a falar sobre Ghazbaran,e o Rei,no meu Server Thyrania,o qual eu sou mapper.

 

 

 

Em um Reino distante chamado Photofire dividido em cinco cidades,entre elas a mais popular Thyrania. Uma cidade praticamente em guerra,um poderoso e glorioso rei a guardava,ele era um Máster Sorcerer .Com grandes ataques e velocidades incríveis matava demônios rapidamente.O poderoso Setzu,rei dos demônios,o qual tentava se apossar do reino de Photofire era professor de artes proibidas,o rei tinha uma única fraqueza, se fosse pego desprevenidos os demônios o matariam em segundos, Sabendo da fraqueza para entrar a sala do rei haviam os moradores de elite (másteres,royals,etc) ,e também os moradores,que por si próprio eram muito fortes.

Certo dia os demônios resolveram atacar a cidade,mas o poderoso Setzu sabia que não havia maneiras de penetras na cidade pois o rei estaria preparado para os combater com seus guardas de elite.Depois de algum tempo ele pensa nas fraquezas do Rei, mais mesmo sabendo de tal fraqueza precisava de alguém para distrair os guardas e saber o código secreto que somente 2 pessoas no reino sabiam .O poderoso Rei,e seu fiel amigo Cachero. Os demônios sabiam que era totalmente impossível atacar o rei desprevenido, então pegaram sua essência e pensaram em oferecer ao jovem Cachero. O único que tinha acesso alem do rei até as Zonas de Proteção, Cachero era um jovem irmão do Rei,que tinha sua total confiança, ele também era um Mage aprendiz ,Sorcerer, o qual estava aprendendo a usar sua poderosa Explosão Ultimato. Um dia em sua casa Cachero recebeu uma carta e foi rapidamente a ler, na carta continha:

-Se quiser aprender sobre as técnicas secretas do fogo e gelo venha ate o inferno e ao achar um corpo em decomposição andando com uma madeira prendendo os braços e cabeça ,use a linguagem Drynkness lhe enviara para o professor Setzu,um grande mago que foi banido de Thyrania por ter seus poderes igualados a de um Rei.

Cachero logo foi falar com seu fiel amigo ,O Rei,o rei perguntou qual era o nome do “professor” de Cachero e quando ele respondeu o Rei tomou um choque e logo falou,Nunca Fale com esse monstro ele é um demônio poderoso e que foi banido do Mundo dos vivos por aprender técnicas secretas e descobrir um nível até,... até,....superior aos Demônios ,Cachero ficou surpreso e logo prometeu nunca ir atrás do monstro. Depois de meses Cachero foi ficando cada vez mas fascinado pelas historia que ouvia sobre o tal demônio. Um dia ele resolveu ir ate o tal demônio aprender suas técnicas e desobedecendo o fiel amigo, Ao chegar ao tal corpo em decomposição falou Drynkness e quando se deu conta estava no inferno...,desesperado tentou voltar mas so ouvia risadas e gargalhadas , até que “uma coisa” chegou perto dele e falou:

-Jovem Cachero , eu sou Setzu o professor das artes proibidas.Eu apenas vou lhe falar uma vez, eu sei todas as artes capazes de derrotar qualquer ser vivo,até o grandioso Rei

Mas, eu quero algo valioso em troca, não muito para você ... o jovem Cachero rapidamente falou:

-Fale logo,o que é?

Acalme-se jovem, eu quero saber o acesso sobre a Zona de Proteção... Muahsuahsuasa

O jovem Cachero responde,não posso trair a confiança de meu rei,mais eu poderei ficar mais forte ate que ele ...me imagine dominando o reino mandando em todos,comandando Tyrania, o demônio apenas repetia ..Sim,você poderá ter isso....

Cachero responde onde o acesso se localiza então o demônio deu muitas gargalhadas e lhe da um fogo que nunca apaga,o Foushorakem,com aqueles poderes o poderoso Cachero descobriu o segredo ... Era A nova Vocação,rapidamente ele se deixou queimar,mas não sentia o corpo se queimar apenas sua mana subir e sua vida se elevar, quando saiu percebeu que não era mais somente um Sorcerer e sim ,um Dark Máster Sorcerer. Mas ele não sabia que, depois de usar o foushorakem virou um demônio também ,não um demônio comum,mais que havia superado o grande Morgaroth,e até o poderoso Setzu, após isso Setzu estava pronto para atacar o reino,Por ser um demônio ninguém acreditaria mais em Cachero e ele ficou com uma única alternativa...,se aliar a Setsu.

O rei depois de algumas horas se deu conta de que seu jovem irmão tinha desaparecido do reino e rapidamente pensou nos demônios ,se equipou e ao procurar na casa de Cachero viu a carta,rapidamente ficou em desespero e foi correndo até o cadáver,ao chegar,o cadáver falou: Ora Ora oque um considerado Deus estaria fazendo no inferno?

O rei executou aquele Lost Soul (cadáver) em apenas uma Explosão ultimato de gelo.

Ao chegar no inferno se deparou com Setzu o qual apenas ria e falava,Você fracassou rei de thyrania ,ou devo dizer Irmão,Muahsuahusa.

Após algum tempo de provocações o demônio falou sobre Cachero o qual se aliou, quando o rei se deu conta ele estava cercado por demônios e atrás dele, algo gigantescoe azul, deu uma enorme gargalhada,e com apenas um golpe tirou metade da energia vital do Rei, o rei ainda o atacou e o deixou em grave estado, Setzu usou a Garra do Demônio e tirou totalmente a energia vital e deixou o rei em grave estado, após isso alguns guardas de thyrania acharam o rei e mataram todos os demônios, menos o bicho azul e Setzu que correram a tempo.

O rei inconformado com o que lhe acontecera mandou Setzu reunir um exercito e o esperar onde o Lost Soul leva e trás os passageiros do inferno.

Depois de 3 dias de estudo o rei descobriu quem era o demônio,era o poderoso Morgaroth o qual era mais forte que a poderosa tartaruga gigante que guarda a espada sagrada com laminas azuis,o poderoso cajado do rei Ferumbras,e a poderosa Balesta mata demônios Arbalest. E também mais forte que o Orshabaal ,um demônio que aprendeu as técnicas secretas e foi exilado de Tryrania,o Irmão mais velho do Rei.

Quando chegou no dia do Confronto,O Rei reuni todo seu exercito e vai para o local a espera dos demônios.

Depois de minutos que chegaram os demônios surgem dos fogos do inferno e usam suas gargalhadas para amedrontar alguns dos moradores.

O confronto foi sangrento e apenas sobraram 2 guardas de elite ,O Rei,Morgaroth,Setzu e outro demônio azul,O Rei e seus 2 guardas reúnem toda as forças e matam Morgaroth e Setzu, o outro demônio falou com o rei o qual estava muito exausto, Obrigado por fazer este serviço para min, eu não gostaria de matar o meu “Mestre das artes proibidas” não é Irmão?

O rei fica zen ao monstro e percebe que é Cachero, então o monstro fala ,Adeus Rei, o rei sem forças e desprevenido morre congelado e Cachero muda seu nome para Ghazbaran O demônio mais forte de Fhotofire e do mundo todo.

Hoje ele é encontrado em seu esconderijo, no Submundo, e o Grande Rei,Encontra-se como uma lenda,na igreja ao oeste do Templo Sagrado.

 

 

 

A so mais uma coisa falem em que eu devo melhorar !!!

Editado por grilodauh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá lbvargas, como dito nas regras desta sessão, posts com este tipo de mensagem são considerados flood, então, espero que não faça isso novamente. Link das regras: http://www.xtibia.com/forum/2-Topicos-Posts-t80458.html.

 

@grilodauh: Gostei desta sua estória, interessante e bem completa. Continue assim :)

 

//Tprocheira

Editado por Tprocheira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

@Mosumbi

 

Vc falou isso na intenção de floodar, ou na intenção de dar dó? xD vc é quase-profissional, só faz ums errinhos bobos... eu até te avisei... os (a minha vó) (a morte da bizerra) fora isso teus textos sao exelentes, quase-igual a de um profissional.

 

@Topic

 

Ficou muito bom, só é imitação a coisa do Cachero neh... Eu so fan do cachero... Ele era top de 2005/2006 hj é quase lvl 300...

Editado por cocococ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Caro amigo Grilodauh Sua história é bem boa,mas falta parágrafos,alguns errinhos de gramática,mais mesmo assim.

 

PARABÉNS,ou para os Tibianos:

 

Gratz :)

 

Até a Próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto Bom....

VC se baseou na historia do Thyrania mesmo...

so q num levou a fundo a quantidade de livros q tem...

ate a orc fortress pra pegar o sulphur...

se vc pegasse a historia inteira...

ate o lagarto e tals...

a sereia todas as historias....

dava pra fazer um seriado cara...

 

Fico Mt Bom...

 

Vc so devia ser mais direto e num repetir mto irmaum e tals...

 

Mto Boa a historia...

 

VLW mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

aff eu vo conta uma historia

 

era uma vez o rei eo gazbaran

e o rei era amante do gazbaran ai a rainha fko sabenu e mato gazbaran e

entro pra historia como primeiro solo de gazbaran ela mato ele cum rit e dropo os melhores loot dele

eu nun sei qual era pq nunca matei um so sei q e coisa boa

 

FIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...