bermude 0 Postado Junho 30, 2008 Share Postado Junho 30, 2008 Aew, n sei se voces ja perceberam mais eu n so bom pra fase armadura, entao eu tava tedntando fase uma pra combina com o shield que eu fiz pro tymaoes, e saiu isso: Xena's armor dei esse nome pq fico parecendo uma armadura feminina Flwss... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba 0 Postado Julho 4, 2008 Share Postado Julho 4, 2008 quando li topico, tendi AMOR inves de Armor u.u. dahorinha, so q a cor nao eh tao boa =/ ai n fica dahora geralmente use cor que combine PRETO-AMARELO PRETO-BRANCO VERMELHO-AMARELO AZUL-VERMELHO e assim vai =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Julho 4, 2008 Share Postado Julho 4, 2008 ROX Muito Legal! Gostei! Sp3rm4n Tamem entendi Amor >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Julho 4, 2008 Share Postado Julho 4, 2008 cara amei seu sombreamento só não gostei da paradinha ali em baixo ;/, não para indetificar o que é . Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados