rubinhobarrichelo 0 Postado Junho 29, 2008 Share Postado Junho 29, 2008 Essa é minha 3º Spriter,Sword Of Stell cada vez me Aprimorando mais desta Vez o modelo dela ficou mais bacana que das outras, e o sombreamento nao é dos bons mais ficou melhor que das outras Spriter: Vlw comentem, principalmente o presentiado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thepunisher 1 Postado Junho 30, 2008 Share Postado Junho 30, 2008 Madera veih ;p continue assim :weight_lift: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Julho 2, 2008 Share Postado Julho 2, 2008 sei lá ela ta muito simples mais eu gostei do somrbeamento. Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Julho 3, 2008 Share Postado Julho 3, 2008 Hummm... Boa cara Parabens!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nitronium 0 Postado Agosto 19, 2008 Share Postado Agosto 19, 2008 (editado) Sinceramente, não gostei, o sombramento tá esquisito, parece de chapa, e.. "spriter" é quem FAZ as "sprites" essa espada não é um "spriter" e sim uma "sprite" ( Não é o refrigerante não -.O") Flw"!~ Editado Agosto 19, 2008 por Nitronium Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazer 0 Postado Agosto 21, 2008 Share Postado Agosto 21, 2008 Ficou legal porem muito simples ! o sombreamento ficou muito bom ! se voce tentar mudar ela deixando um pouco maior e mais larga e fazer um sombreamento desse ficaria perfeita ! Mazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frl123 1 Postado Agosto 29, 2008 Share Postado Agosto 29, 2008 por ser sua 3ª sprite ta boa parabens, continue assim q vc chega la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados