luizwalk 0 Postado Junho 29, 2008 Share Postado Junho 29, 2008 (editado) uhuiaHUISHuishAUISHAsuiHAUIShahUIHAISUha fiko orrivel ahauhUAHuhasuhUHAuahuAHuahUAHahUAHua Dps eu vo tenta fazer uns melhores e nao pegue o outift pra vc !!! ** Comente ** Desculpa look creditos : Loook_of_hell e ASamurai Editado Junho 30, 2008 por luizwalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Junho 29, 2008 Share Postado Junho 29, 2008 \o Nada a ver esses outfits cara o Capacete é maior que a cabeça =F Ele ta segurando um machado e uma shuriken junto Barbarian+Ninja xD Você pode melhorar melhor que essas u.u e não entendi o segundo u.u tem um skate e não sei o que na mão [?] Melhore.. você tem capacidade! Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Junho 29, 2008 Share Postado Junho 29, 2008 o skate foi eu que fiz credits plx? coloca os créditos do skate please.. ficaram um pouco poluídos com tantas coisas =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Junho 29, 2008 Share Postado Junho 29, 2008 \oNada a ver esses outfits cara o Capacete é maior que a cabeça =F Ele ta segurando um machado e uma shuriken junto Barbarian+Ninja xD Você pode melhorar melhor que essas u.u e não entendi o segundo u.u tem um skate e não sei o que na mão [?] Melhore.. você tem capacidade! Neeco~ Aquilloo ali é uma Guitarra, amigo é melhor você colocar o credito dos sprites se não você pode ser prejudicado por ripping. Tenta ler mas alguns tutoriais ai e você vai melhorar... //.daRedeviL # Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XGuardians 0 Postado Junho 29, 2008 Share Postado Junho 29, 2008 Nuss~ o primeiro outifit, ta mal feito você encheu o personagem de coisas... Deixando ele totalmente como uma árvore de natal *-*. Tira um pouco dos enfeites e fica legal, o segundo... Coloque os créditos. Até, XGuardians. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizwalk 0 Postado Junho 29, 2008 Autor Share Postado Junho 29, 2008 ta arrumadoop ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spriteador 0 Postado Junho 29, 2008 Share Postado Junho 29, 2008 "ta arrumadoop !" E os creditos do cara que fez a guitarra? que a proposito é o ASamurai (nao sei c ta certinho) Topic: Os outfit tao muito exagerados imagina vc la caçando e aparece um kra com um outfit desse eu is m molha todo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizwalk 0 Postado Junho 30, 2008 Autor Share Postado Junho 30, 2008 eu fiaz pra fika non-sense Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xelipin 0 Postado Junho 30, 2008 Share Postado Junho 30, 2008 Olha... a segunda ta bem lokinha + a primera... como o XGuardians ali falo, parece uma arvore de natal... o capacete meio desalinhado com a cabeça... + o resto ta legal sim^^ eh soh pratica e melhora.. go go go \o xD~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skypper 0 Postado Julho 15, 2008 Share Postado Julho 15, 2008 hueahea a segunda tah muito lok xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeAugustoGuimaraesGome 0 Postado Julho 19, 2008 Share Postado Julho 19, 2008 Cara od dois Tão Rox mas você exagerou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados