rabomas 0 Postado Junho 26, 2008 Share Postado Junho 26, 2008 (editado) Meus primeiros sprites, tentem generalizar pois vai fica meio dificil de esplica 1 por 1, ja que ta tudo bagunçadin. Se conseguirem podem fazer 1 por 1 Avaliem. Edit: Alguem me diz como eu fasso pra imagem não fica reduzida? Nunca fico Editado Junho 26, 2008 por Sigfried Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 26, 2008 Share Postado Junho 26, 2008 Estao super legais so que aquela penultima aprece um serrote ;/ Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Junho 26, 2008 Share Postado Junho 26, 2008 Huum, sem querer ser chato.. Mas é estremadamente raro alguém vir com sprites tão boas, e ainda novato.. Acho que você é mais um ripper, mas tudo bem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rabomas 0 Postado Junho 26, 2008 Autor Share Postado Junho 26, 2008 So ripper não é que eu participo de outros foruns.. Eu botei primeros sprites porque todos os meus sprites estão ai Eu so novo aki e se eu não escreve-se nada iam acha que...sei la.. é osso esplica eu fasso sprites a 2 meses mais não com muita frequencia, tenho preguiça Sem conta alguns tutoriais maravilhosos que me ajudaram no passado Se quiser eu te mando pm mostrando do que to falando =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klokasso 0 Postado Junho 26, 2008 Share Postado Junho 26, 2008 =O vc postando aki tb =) ele n é ripper n ele veio d outro forum igual eu... tão boas o sombreamento tah bom quando vc entro eu lembro q vc evoluiu rápido ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Junho 27, 2008 Share Postado Junho 27, 2008 Então tá, desculpa então.. Sejam bem vindos ao XTibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamzeus 0 Postado Junho 27, 2008 Share Postado Junho 27, 2008 Cara ta mt legal!!! A minha favorita foi a última da 2ª fila! ta mt rox parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Junho 27, 2008 Share Postado Junho 27, 2008 Seu trabalho está excelente, parabéns! Gostei principalmente da segunda e da última da primeira fileira, ficaram muito boas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados