Mimow 2 Postado Junho 25, 2008 Share Postado Junho 25, 2008 Rooksword (Para ser usada em Rookgaard) Não estou bom ainda, mas estou melhorando!!! Rooksword: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Junho 25, 2008 Share Postado Junho 25, 2008 Boa, não tá óóótima mas tá boa..Continue treinando que você vai longe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klokasso 0 Postado Junho 26, 2008 Share Postado Junho 26, 2008 tipo c vc tah começando a faze sprites faça na diagonal pois reto é muito dificil e não consegue um resultado tão bom =/ mas avaliando essa sprite vou ser sincero tah horrival mas faça o q eu falei faça na diagonal ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charleschaleron 0 Postado Junho 28, 2008 Share Postado Junho 28, 2008 Ta boa pa quem ta começando nota 5 so melhora essi cabo amarelo flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados