jhowjoni 0 Postado Junho 25, 2008 Share Postado Junho 25, 2008 spt grande spt normal Creditos: JhOwJoNi( por fazer) lionblood ( pelos tutos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonnemaker 0 Postado Junho 25, 2008 Share Postado Junho 25, 2008 (editado) Essa vai pra minha lista de "10 piores sprites já vistas" Bem, o sombreamento se equivale ao que um chimpanzé consegueria fazer Formato pútrido, estranho, sem sentido Se você postou uma versão grande para vermos o sombreamento, saiba que o sombreamento nas sprites é feito para ser visto com a imagem em tamanho original, demente Editado Junho 25, 2008 por LoLPawzer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhowjoni 0 Postado Junho 25, 2008 Autor Share Postado Junho 25, 2008 eu postei assim pq eu vi um cara postando desse geito!!!! eu nao sabia ki era errando eu so novo no forum obrigado pela dica!!! Essa vai pra minha lista de "10 piores sprites já vistas"Bem, o sombreamento se equivale ao que um chimpanzé consegueria fazer Formato pútrido, estranho, sem sentido Se você postou uma versão grande para vermos o sombreamento, saiba que o sombreamento nas sprites é feito para ser visto com a imagem em tamanho original, demente calma cara eu so novo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados