lookki 0 Postado Junho 24, 2008 Share Postado Junho 24, 2008 Olá pessoal estou começando a entra na parte de mapping... olhem minha primeira cidade.. avaliem ( 0 a 10 ) está um pouco quadrado, mal feito.. mais e meu 1º mapa.. vlws.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divizio 0 Postado Julho 6, 2008 Share Postado Julho 6, 2008 Para min isso é um vilarejo,sinceramente não gostei presisa melhorar mais! Cya! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gsxs 0 Postado Julho 10, 2008 Share Postado Julho 10, 2008 meio vazio sei la +- =|. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Agosto 8, 2008 Share Postado Agosto 8, 2008 Voce viu no Tutorial de Mapping neh? Por que qndo eu li akele topico(eskeci qual eh), eu tentei faze uma cidade..fiko +/- isso tbm... mas como eh primeiro mapa ta bonzim..melhor q o meu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DungeonTales 0 Postado Agosto 8, 2008 Share Postado Agosto 8, 2008 Não desanime com os comentários negativos e lembre-se que o treino constante leva a perfeição! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zuth kimu 8 Postado Setembro 21, 2008 Share Postado Setembro 21, 2008 Cara sinceramente, pra um iniciante vosc até que foi bem, as unicas coisas que fico estranho: • Pouca Vegetação, e certos tipos de arvores não combinam dentro da cidade • Arredonde o seu mapa e coloque alguns rios , ou então faça ilhas em volta do seu mapa ", Enfim, Use a criatividade, treine, que como o outro membro disse, treino constante leva a perfeição! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Setembro 21, 2008 Share Postado Setembro 21, 2008 Procure melhorar a vegetação e deixe as bordas mais rasgadas por que seu mapa tá quadrado, coloque mais arbustos com frutas etc..., mais não desanime Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jabol123 0 Postado Agosto 12, 2009 Share Postado Agosto 12, 2009 nice map ;d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados