x9kill 1 Postado Fevereiro 6, 2006 Share Postado Fevereiro 6, 2006 Para não trancar o tópico irei colocar bem destacado os créditos primarios para pedala robinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedala Robinhu 0 Postado Fevereiro 6, 2006 Share Postado Fevereiro 6, 2006 brigadao x9kill =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GMxtibia 0 Postado Fevereiro 18, 2006 Share Postado Fevereiro 18, 2006 POUCAS PALAVRAS: ROX!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batata 0 Postado Março 6, 2006 Share Postado Março 6, 2006 bem explicado, fiz muitas magias da hora vlw, gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Skynit 0 Postado Março 6, 2006 Share Postado Março 6, 2006 é tá legal , bom tuto , e vc fez certo em dar os créditos pro pedala mas isto é flood mew. @pedala robinhu kra antes de clicar no tópico olha a descrição os créditos tão pra vc. mas se bem q isso é flood =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Março 7, 2006 Share Postado Março 7, 2006 @ GM Skynit, a descrição fui eu que coloquei pois nas regrs esta escrito que deve ser colocado os créditos primarios de quem o fez, eu coloquei na descriçaão e no post @ Gmxtibia você não aprende mesmo alertado e suspendido por 3 dias devido a flood, se continuar é ban cara toma cuidado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamusss 0 Postado Abril 8, 2006 Share Postado Abril 8, 2006 No meu quiando eu falo exevo gran mas sonar sai UE ahauahau pq?? nume r apra sair um sonar Grande q nem ah ue? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BoRoMiR 0 Postado Abril 14, 2006 Share Postado Abril 14, 2006 NUSSA...OTIMO TUTORIAL...PARABÉNS....QUEM NAUM SABE...COMEÇOU A SABER...xD FLWS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beloso 0 Postado Abril 20, 2006 Share Postado Abril 20, 2006 Ow Tem Como Se passa sua pasta de spells pa mim??? eu to sem exevo mort hur,exevo flam hur,exevo con flam,exevo gran mas lux to sem umas par de magia se vc puder passa a sua ai vlw flwsss luquinhabello@hotmail.com se puder manda ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Caipora 36 Postado Abril 21, 2006 Autor Share Postado Abril 21, 2006 Nossa galera eu parei de frequentar o forum e nem sabia que meu tuto tava na pagina dos tutorias bons... Nossa que emoção vou continuar encinando a galerinha ai e como sempre com figuras em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Caipora 36 Postado Abril 21, 2006 Autor Share Postado Abril 21, 2006 QUE QUE ISSO VEI????QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO??? CRÉDITOS PRIMARIOS PEDALA ROBINHO??? AFFF VAI TOMA BANHO PRA VOC~ES PO FUI EU QUE FIZ E ESSE CARA AI QUE LEVA AS COSIA NO TITULO DO TOPICO... BLZ ENTAUM VO EDITA E ACABBO... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Caipora 36 Postado Abril 22, 2006 Autor Share Postado Abril 22, 2006 Topico estabilizado novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#pico# 0 Postado Abril 22, 2006 Share Postado Abril 22, 2006 Bom d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tomate_fake 0 Postado Abril 29, 2006 Share Postado Abril 29, 2006 manero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tomate_fake 0 Postado Abril 29, 2006 Share Postado Abril 29, 2006 FORUM DE ##### LOL SO tem flooder LOLLLLLLLLLL! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados