Neeco 0 Postado Junho 22, 2008 Share Postado Junho 22, 2008 Ae galerinha ! resolvi fazer uma sign ;D ja que eu não gosto muito de fotos... fis essa assim Avaliem =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beinho1996 0 Postado Junho 22, 2008 Share Postado Junho 22, 2008 Fico beem legal! =D o ruim é essas paradas piscando ._. chega a doe os olhos :x Mais fico bem legal, tirando essas para que pisca >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Junho 22, 2008 Autor Share Postado Junho 22, 2008 Fico beem legal! =Do ruim é essas paradas piscando ._. chega a doe os olhos :x Mais fico bem legal, tirando essas para que pisca >.< Eu fiz uma sem pisc, fica feia =x sei lá prefiro com as pisc... =P Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenzopro 1 Postado Junho 22, 2008 Share Postado Junho 22, 2008 Ficou bem legal, só achei que voce deveria colocar mias "ação"! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irookinho 0 Postado Junho 22, 2008 Share Postado Junho 22, 2008 Ficou legal mais como o BetihoH disse, esse baguiu fica ruim demais piscando.. mais ficou muitoo boaaaa para a primeira neeco.. Espero que um dia eu possa ter a mesma abilidade Designer que vocÊ o.õ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Junho 22, 2008 Share Postado Junho 22, 2008 muito loka necco, + uma dica, Nao fassa muito pequena Fassa + larga! Vlw, de Sign eu entendo um pokinho XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 22, 2008 Share Postado Junho 22, 2008 Fico beem legal! =Do ruim é essas paradas piscando ._. chega a doe os olhos :x Mais fico bem legal, tirando essas para que pisca >.< eu achei esse psica psica estiloso @topico nao tem quase nada de especial enssa sign mais eu ostei! (Y) Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados