Snooz 15 Postado Junho 22, 2008 Share Postado Junho 22, 2008 tavo sem fazer nada ai resolvi faze uma sig.. nao fico das melhores mas ta ai... eu sei que vc não gosta de min mas eu tambem nao gosto de vc =D mas ta ai.... espero que goste... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Junho 22, 2008 Share Postado Junho 22, 2008 Parabéns Henrique, mais uma gift show de bola! Você realmente é um ótimo designer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irookinho 0 Postado Junho 22, 2008 Share Postado Junho 22, 2008 Showww Realmente com um fundo belíssimo, bem trabalhada com uma imagem que ele adora.. garanto que ele irá gostar..parabéns Snooz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OxiDouS 4 Postado Junho 22, 2008 Share Postado Junho 22, 2008 (editado) To sentindo uma forte pagação ultimamente nesses "Gifts to Addict" que andam surgindo Não sei porque, mas isso aumenta conforme os concursos de equipe surgem <hrhrhrhrhr> Editado Junho 22, 2008 por OxiDouS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenzopro 1 Postado Junho 22, 2008 Share Postado Junho 22, 2008 Concordo OxiDouS, zuera..hauiAHAIUuhuai Otimo job cara, bem trabalhado, mas a tipografia tirou um pouco o foco, mas tá boa, e vc poluiu um pouco nos displace...xD Lindo Job!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Junho 22, 2008 Autor Share Postado Junho 22, 2008 se eu tivesse na segunda fase do concurso ate que ia mas nem to então nem é.. é que eu fiz e nao tinha pra quem dar ai resolvi pra ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Junho 22, 2008 Share Postado Junho 22, 2008 Snooz, Não sei quem disse a você que não gosto de você "Mesmo porque não tem como dizer se gosta ou não de uma pessoa sem conhecer a mesma". O que acontece é apenas que tenho mania de seguir as regras aqui na comunidade a risca, acho que até muitos me vêem como arrogante, mais quem me conhece sabe que nao sou... Um exemplo disso é LastSouls, agente não se dava bem, ele sabe o porque... mais agora estamos nos falando todos os dias e acho ele uma pessoa super gente boa. Eu só não gosto é quando ficam zuando mais do que deviam =p Quanto a gift, valeu mesmo ficou realmente excelente... Mais como já estou usando a que o LastSouls fez, vou deixar guardada aqui no meu pc, assim que eu "abusar" a que estou usando atualmente com certeza vou usar essa =) Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Junho 23, 2008 Share Postado Junho 23, 2008 Curti a sign.. @Snooz Não,o Addict é um amor de pessoa. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados