Ir para conteúdo

Eu E Meu Novo Brinquedo =p


Andrew_

Posts Recomendados

920 reais?

se ta de zuera né?

com 920 reais eu vou pro japao, faço um curso de ferreiro, aprendo a fala japones e faço uma katana com seu nome escrito em japones...

 

E voce pode fze uma, simples compro carvao e 2 ventiladores fortes, ponha o carvao numa churrasqueira e sopre com os ventiladores pro fogo fica bem quente ponha uma barra de construçao de um polegada e 1 metro de cumprimento dexe lá uns minutos, tire com uma pinça grande de ferro e bata com uma marreta, faça isso varias vezes até ficar parecida com uma espada, depois de os acabamentos finais com uma serra eletrica de cortar ferro, dai pega oleo de motor usado(bastante) esquenta o ferro denovo e tire ele e ponha no oleo(presisa ter espaço para o ferro todo) faça isso umas 2 3 vezes e vc terá aço agora o cabo vc deixa como esta ou dá umas adornadas...

 

Fica mais barato :p

 

Mas eu intendo voce, o valor é mto mais pelo oq a espada signfica doq pela espada em si...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, tenho uma também, é vermelha tipo do power rangers, comprei faz uns 8 anos, eu tinha 5 anos +/- foi 10 reais eu acho, e minha mãe ja achou caro :D

 

Uhm, se tivesse dinheiro eu iria comprar uma espada do sephi~~ também, acho bem da hora, é grande, dura e resistente. Ui HAHA :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, tenho uma também, é vermelha tipo do power rangers, comprei faz uns 8 anos, eu tinha 5 anos +/- foi 10 reais eu acho, e minha mãe ja achou caro

 

IUHSADHUIASIUDH AQUELAS DE PLÁSTICO AUIHEAIEIEAEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IUHSADHUIASIUDH AQUELAS DE PLÁSTICO AUIHEAIEIEAEHE

 

Afz amigo, tu tem algo contra? Outro dia, amassei ela toda em uma formiga, foi knock-out /ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus, só o Yunie pra fala uma coisa dessas...

O cara não teve infância, e ainda brinca de vez inquando com a espadinha dele...quando ele acha que ela é uma Fire Sword...!

 

Decepcionado...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garanto que sua espada de plástico do power rangers não corta nem unha, diferente da minha que pode cortar seu pescoço, posso testar pra ver se você morre?

 

No plx, i pay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

O cara pega na espada desde pequeno Oõ

desculpa ai JYRAIA ...

 

Já viu a espada do Samurai Jegue/Jack ?^

asokopaksopa

 

 

---

Ai, tu tem cara de Andrew mesmo, é seu nome real?

Editado por KingCPI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...