plinios 0 Postado Junho 29, 2008 Share Postado Junho 29, 2008 920 reais? se ta de zuera né? com 920 reais eu vou pro japao, faço um curso de ferreiro, aprendo a fala japones e faço uma katana com seu nome escrito em japones... E voce pode fze uma, simples compro carvao e 2 ventiladores fortes, ponha o carvao numa churrasqueira e sopre com os ventiladores pro fogo fica bem quente ponha uma barra de construçao de um polegada e 1 metro de cumprimento dexe lá uns minutos, tire com uma pinça grande de ferro e bata com uma marreta, faça isso varias vezes até ficar parecida com uma espada, depois de os acabamentos finais com uma serra eletrica de cortar ferro, dai pega oleo de motor usado(bastante) esquenta o ferro denovo e tire ele e ponha no oleo(presisa ter espaço para o ferro todo) faça isso umas 2 3 vezes e vc terá aço agora o cabo vc deixa como esta ou dá umas adornadas... Fica mais barato Mas eu intendo voce, o valor é mto mais pelo oq a espada signfica doq pela espada em si... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inuyasha 0 Postado Junho 29, 2008 Share Postado Junho 29, 2008 Pq n bota fogo no dinheiro de uma vez?Como se isso fosse ter alguma utilidade pra pagar tanto Se acha que os Ninjas como o Andrew vivem de que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrew_ 5 Postado Junho 30, 2008 Autor Share Postado Junho 30, 2008 Se acha que os Ninjas como o Andrew vivem de que? AGENTE VIVE DA PATROCINEO DO GOVERNO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Junho 30, 2008 Share Postado Junho 30, 2008 Legal, tenho uma também, é vermelha tipo do power rangers, comprei faz uns 8 anos, eu tinha 5 anos +/- foi 10 reais eu acho, e minha mãe ja achou caro Uhm, se tivesse dinheiro eu iria comprar uma espada do sephi~~ também, acho bem da hora, é grande, dura e resistente. Ui HAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Julho 1, 2008 Share Postado Julho 1, 2008 Legal, tenho uma também, é vermelha tipo do power rangers, comprei faz uns 8 anos, eu tinha 5 anos +/- foi 10 reais eu acho, e minha mãe ja achou caro IUHSADHUIASIUDH AQUELAS DE PLÁSTICO AUIHEAIEIEAEHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Julho 1, 2008 Share Postado Julho 1, 2008 IUHSADHUIASIUDH AQUELAS DE PLÁSTICO AUIHEAIEIEAEHE Afz amigo, tu tem algo contra? Outro dia, amassei ela toda em uma formiga, foi knock-out /ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shooby 0 Postado Julho 1, 2008 Share Postado Julho 1, 2008 Pelo amor de Deus, só o Yunie pra fala uma coisa dessas... O cara não teve infância, e ainda brinca de vez inquando com a espadinha dele...quando ele acha que ela é uma Fire Sword...! Decepcionado...! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrew_ 5 Postado Julho 1, 2008 Autor Share Postado Julho 1, 2008 Garanto que sua espada de plástico do power rangers não corta nem unha, diferente da minha que pode cortar seu pescoço, posso testar pra ver se você morre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Julho 1, 2008 Share Postado Julho 1, 2008 Garanto que sua espada de plástico do power rangers não corta nem unha, diferente da minha que pode cortar seu pescoço, posso testar pra ver se você morre? No plx, i pay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grilodauh 0 Postado Julho 25, 2008 Share Postado Julho 25, 2008 oia desculpa ai JYRAIA ...... Oo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeadKennedy 2 Postado Agosto 6, 2008 Share Postado Agosto 6, 2008 (editado) O cara pega na espada desde pequeno Oõ desculpa ai JYRAIA ... Já viu a espada do Samurai Jegue/Jack ?^ asokopaksopa --- Ai, tu tem cara de Andrew mesmo, é seu nome real? Editado Agosto 6, 2008 por KingCPI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Picafumo 0 Postado Agosto 6, 2008 Share Postado Agosto 6, 2008 Eu ainda kero compra uma medieval fodastica...bem massa...mas tira ss da ESPADA...n de vc..asudhausd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-LMS- 0 Postado Agosto 7, 2008 Share Postado Agosto 7, 2008 Me empresta 5 reais ? Quero comprar um charuto pro meu cachorro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sunsan 0 Postado Agosto 19, 2008 Share Postado Agosto 19, 2008 Fiquei procurando por mó tempo a espada... Só falta uma foto melhor/inteira! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coco3230 0 Postado Agosto 27, 2008 Share Postado Agosto 27, 2008 Quando li "E Meu Novo Brinquedo" Pensei que era OutrA coisa. Sorte que tinha minha espada em baixo. Mas tire uma foto só da espada. Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados