hugobululu 0 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 (editado) ae galera oia eu aki di novo minha quarta sprite axei meio sux mas vamo la Escudo da corte: Comentem plx Editado Junho 21, 2008 por hugobululu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irookinho 0 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 Como você disse 'da corte' deve-se ter alguma relação com o "bozo" que é bobo da corte não é? se for isso está muito boa porque de certa forma, há uma caracteristica na sua sprite, as cores chamativas.. e isso me agrada bastante.. parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 Não fiocu tao feio eu achei bonitinho. parabens! Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 Gostei!!! pode melhoras e claro, mas ta boa Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 me lembrou guardian shield =D só tem que melhorar o sombreamento... decidi refazer o shield não ficou tão bom mais ta ai: (obs: feito em 3 minutos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gryphonheart 0 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 Imitação do castle shield totalmente piorada! o refeito ta rox tirando as cores podres =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenzopro 1 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 Boa sprite, boas cores, gostei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 Um ficou legal, tenta melhorar no sombreamento. Gostei mesmo da sua Sprite. //DD~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimow 2 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 Hehehehe..Num manjo nada de sprite...to começaando agora.. Tow tentando fazer uma...mas num consigoo!! MAis gostei da suaa!! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados