hugobululu 0 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 (editado) vamos começar com uma barra de ouro. Barra de ouro(eu vi em um site e me inspirei e consegui fazer quase igual;D) Sword of Snail(tambem vi em um site dae eu peguei o estilo dela) Dark Sword(mesma coisa da sword of snail só que com um toque especial =D) Comentem plis Editado Junho 21, 2008 por hugobululu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 (editado) a segunda sprite nao tem muitra diferença da original e a 3ª voce passou burn tool? e a primeira esta eprfeta \o/! falous e desculpa pelo meu ingano. ;/ Tymaoes~ Editado Junho 20, 2008 por tymaoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugobululu 0 Postado Junho 20, 2008 Autor Share Postado Junho 20, 2008 (editado) =D vlw pelo elogio. a primeira eu demorei pa caramba pra faze. eu tentava tentava faze e n conseguia. dae eu consegui faze o eskeleto perfeito ai eu colori. na hora do sombreamento foi foda, demorei mais ainda. a 3ª eu passei muito burn tool ai fico assim Editado Junho 20, 2008 por hugobululu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 /\ eu disse que eu me INSPIREI em uma sword que eu vi eu tentei fazer. pode olhar a do site e a minha pra ver se estão iguais¬¬ oa ai a do site http://www.fakerlab.com/tutorialsprites.htm ve se ta igual a minha PS: a sword ta no fim do site poca mais tem sorry ai vo editar la no topicod e cima /\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irookinho 0 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 (editado) Ripping? lol.. Não está muito parecida com a do site, Tymaoes Sword of Snail(tambem vi em um site dae eu peguei o estilo dela) oa ai a do sitehttp://www.fakerlab.com/tutorialsprites.htm Não há tentativa de Ripping, ele só tentou pegar o estilo da sword, Tymaoes. Sem mais Irokinhu~ Editado Junho 20, 2008 por Irokinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados