LuanTrasher 0 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 Estava eu no banco de Rookgaard coferindo meu dinheiro (6k) resolvi sair do bacno onde estava muito abafado,estava cheio de pessoas. Fui atráz do meu amigo Soul of Rook,ele que me dava auxilio em rook,perguntei a ele se podia me levar até as montanhas dos trolls,eu me sentia feliz massacrando essas criaturinhas. Ele fez questão de me dar uma Carlin Sword,e eu não recusei,fomos juntos até a montanha dos trolls. Soul of Rook me disse que ia ficar por ali,ia fazer Katana Quest,eu estava sozinho em uma cava escura,cheia de trolls,mas eu no meu lvl 6~não tinah tanto medo de trolls,entrei em um buraco. Encontrei vários trolls me cercando,massacrei todos,os corpos deles estavam ricos,arrecadei 60 gps naquele massacre mas ouvi uma voz fina "Help!!!" era o NPC Norma,fui correndo ajudar ela,e perguntei á ela -O que você faz aqui,você apenas conversa com ricos! -É que arrecado dinheiro também de criaturas como wolfs,mas encontrie um Orc Spearman! Nesse momento uma flecha veio com uma rapidez no peito de Norma,entrei na frente e defendi ela com meu escudo de ouro,a lança repartiu-se. Mas o Orc não desistia e resolveu apelar mais,chamou 3 orcs,não tive escolha a não ser correr com Norma até a esacda da cava que construi enquanto mata os trolls. Norma me disse que por salvar ela dos Orcs,ela me deu 100 gps e 1 shovel que eu tanto precisava. Sai dali feliz,me encontrie com meu amigo Soul of Rookgaard,e disse da aventura,fui para casa feliz e apaixonado pela Norma. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/88289-aventura-em-rook-gold-edition/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados