Fogo 0 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 Olá, galerinha. Bem, fiz um sign aqui bem simples, do Crash. (Sim, aquele do joguinho Crash Bandicoot). E gostaria da opnião de vocês. Lembrando que essa é uma das primeiras que eu estou fazendo. Na próxima irei adicionar alguns efeitos em GIF. Vamos lá; 3º SIGN ~ CRASH: Espero que tenham gostado. Aceito críticas construtivas. Atenciosamente, Leonardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irookinho 0 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 Legal sua sign ficou com várias cores chamativas e com muito sobreamento isso é legal... quem tava precisando de uma sign era eu será que não dava pra tu faze uma pra mim ? Heheh ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 cara eu amoe sse joguinho. e sobre a sign eu so nao gostei do crash que você pegou, mais o resto eu gosttei parabens Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 Ae mano, pra suas primeiras até que tá legal... Mas eu não gostei da render e nem da tipografia. Eu acho que se a render tivesse mais qualidade seria melhor. E a tipografia, stroke só é bom as vezes! Nem sempre man. Mas vai lendo tutoriais que tu melhora Boa sorte ae! =* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados