bermude 0 Postado Junho 19, 2008 Share Postado Junho 19, 2008 Aew Neequinho Neeco, Vlw ae pelo seu tempo e tudo q c feis ai pra eo fmz? Olha n ta a melhor sprite do mundo, mais eu fiz com muito amor, carinho, dedicação mais fiz esa sprite ai pra vc agora sem zuera a Nossa sua sprite, Ta ae Tchau te amo Flw ae kra Flwss... (obs: c alguem quise usa pode usa ;]) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 19, 2008 Share Postado Junho 19, 2008 eu achei sombreada, você usou a tecnica AA so que você clareou muito no meio ai ficopu quase que branco. e sobre o desneho dela, e u não gostei tanto do formato mas até que esta boa. parabens Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Junho 19, 2008 Share Postado Junho 19, 2008 Aeee Mais um GIFT *-* Cara adorei ! =D Eu não sou bom em sprites... mas pra min fico otimo Obrigado... Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bermude 0 Postado Junho 19, 2008 Autor Share Postado Junho 19, 2008 Aew, Neeco vlww , Tymaoes calma vo fase uma pra vc tbm ASHaushUASHAUSHUH Flwss... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados