bermude 0 Postado Junho 16, 2008 Share Postado Junho 16, 2008 Aew, Galerinha eu dinovo, agora fiz um escudo (ainda to empolgado). eu chamo de "shield o defensivo" Creditos: 75% eu 25% olhodefigadodebacalhau (por eu ainda ta empolgado) é isso ai dps eu posto mais. Flws! //ASamurai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 16, 2008 Share Postado Junho 16, 2008 Gostei do sombreamento, mais não do desenho dela treine mais desenhos ! falous Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnSC 0 Postado Junho 16, 2008 Share Postado Junho 16, 2008 Legal , cara gostei ! :withstupidsmiley: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gryphonheart 0 Postado Junho 16, 2008 Share Postado Junho 16, 2008 Tanto o nome quanto o design estão feios haha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bermude 0 Postado Junho 16, 2008 Autor Share Postado Junho 16, 2008 (editado) Gryphonheart Q maldade o nome n ta tao feio assim xD, é q eu n tenho criatividade pra nomes aUSHaushAU (deu pra percebe?) c vc (ou qualquer um) quise da uma sugestao ai q eu aceito ^.- flwss.. //ASamurai Editado Junho 16, 2008 por ASamurai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Junho 16, 2008 Share Postado Junho 16, 2008 Eheheh, Legal Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados