LuanTrasher 0 Postado Junho 15, 2008 Share Postado Junho 15, 2008 Nico Style chamado de Nic,estava chegando em sua pequena casa,sua avó,estava preparando a janta. Nic foi logo tirando sua apertada bota,tirando seu casaco e se esticando no aconchegante sofá,sua avó lhe chamou para jantar,Nic que estava com sono gritou: -Tá bom,tá bom,deixa esfriar um pouco... A avó dela já estava cansada e lhe chamou denovo: -Venha,já esfriou faz muito tempo! Nic já cansado de ouvir sua avó gritando foi logo pegar sua comida. Sentou no sofá e ligou o rádio: -Descuberta hoje a espada lendária,a mais preciosa do mundo dos rpg's,esperamos alguém para encontra-lá e levar ao imperador,ganhará 900 mil cristais,prata e ouro... Nic se levantou do sofá largou sua comida e foi avisar a avó: -Nossa Leidininha (como era chamada a avó dele),eles falaram de uma tal de espada lendária,aquilo existe mesmo??? Leidinha que não sabia nem da notícia falou com aquela vóz arrastada: -Não sei. Nic disse rapidamente e com pressa: -Tchau Leidinha,vou me arrumar para ir em busca dessa tal espada! -Mas Nico,você não tem informações de onde está ela,e além disso,e sua comida?-disse Leidinha assustada com tanta velocidade dele. Nic nem ouviu e já subiu a escada para o quarto dele,chegando lá colocou seu casaco,pegou sua torcha pegou seu chinelo e foi. Lá embaixo Leidinha deu bronca nele: -Faz o favor de sentar naquele sofá e comer sua comida,e nada de sair a noite! Nic fingiu que não ouviu e saiu na noite fria do rpg,saiu pelo portão da cidade e encontrou vários aventureiros,ai que Nic,que de tudo queria saberr perguntou: -Onde vocês vão? -Vamos em busca da espada lendária.-disse os aventureiros com pressa. Nic se assutou com tanta gente em busca da espada e disse: -Então posso ir com você também? -Pode mas quando a gente encontrar espadas vamos se matar para ver quem fica com ela. -Sem problemas,sou bom de luta mesmo,ganharei de vocês facilmente. E foram eles em busca da espada na escura floresta... Continua Aveliem para meu próximo capitulo ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoldenDeath4Ever 0 Postado Julho 21, 2008 Share Postado Julho 21, 2008 Achei meio confuso, tipo devia separar mais uma historia grande dessas ... (Minah opniao ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gsxs 0 Postado Julho 21, 2008 Share Postado Julho 21, 2008 É tbm axei meio confuso nota 8,1 pode melhorar Mais Vlww aew. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shooby 0 Postado Julho 22, 2008 Share Postado Julho 22, 2008 Confusão nessas horas é normal, mas o garoto foi bem, boa cara, gostei! Se continuar a história, e você dar mais ação à ela, ficará ainda melhor! Nota: 8.00! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanTrasher 0 Postado Agosto 1, 2008 Autor Share Postado Agosto 1, 2008 vlw ai gente suas sugestoes são bem vindas to começando minha carreira de fanfiqueiro xDDDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
873037 0 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 Oo, legal esse... Nota 8,2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trakiinas 0 Postado Agosto 22, 2008 Share Postado Agosto 22, 2008 Confusa? :smile_positivo: +tah boazinha vamos ver se o próximo cap. será melhor =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados