BlackDream 0 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 (editado) Estava eu tendo mais uma conversa estimulante e sadia de sábados com meu grande amigo Ventura. Quando em dei conta de que faltavam fotos recentes dele (apesar de ele estar igualzinho a antes). Estão resolvi postar uma foto da nossa conversa. Gato não? Love you so much! ;*** Editado Julho 2, 2008 por BlackDream Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura 1 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 (editado) SAHAShAShSA zuado... e se liga o que ele fala tbm, que acabei de ver... (Olha que coxa sexy) alguns minutos antes eu sentei na cama e a note ja estava na cama entao quando eu fui senta ele viu, mais eu tava de calça viu zuera de mais.. e tipo tem mais... o fdm falo que ia tira a foto legal e olha a imagem que ele coloco Editado Junho 8, 2008 por Ventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 está me traindo???? vou te trair também hein, cuidado ventura seu cachorro, robando a minha biba ééééé u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 (editado) OMG! Reparem só no #### do BlackDream ali no canto > Pilantra booter! ~Edit Lol dizer but já aparete os ## ' era but enige Editado Junho 8, 2008 por DaNDaNrOxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackDream 0 Postado Junho 8, 2008 Autor Share Postado Junho 8, 2008 OMG!Reparem só no #### do BlackDream ali no canto > Pilantra booter! ~Edit Lol dizer but já aparete os ## ' era but enige ASUhsaUSAHU Sempre! ;X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizwalk 0 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 Tive que paga um CpU nOvO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Junho 14, 2008 Share Postado Junho 14, 2008 (editado) uaehuaHEuHAUEHuA Essa foi de surpresa não? uaehUAHUEhUAEUAUHEUA //Tprocheira Editado Julho 5, 2008 por Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abobalhado 0 Postado Julho 2, 2008 Share Postado Julho 2, 2008 Apaga tópicos dos botters, e você não disperdissa uma né? N**B :[] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4291226 0 Postado Julho 2, 2008 Share Postado Julho 2, 2008 Cara... A CPU ta toda fudida agora...a tela explodiu... SHAsuHSushSU So tem nego feio aqui??Cade as Mina?? AHahHA OBS:O BKD é minha biba UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plinios 0 Postado Julho 2, 2008 Share Postado Julho 2, 2008 -.- seu botter, sugiro que o botter seja apedrejado alem de botter ele usa windows craquiado, pode se ver a icone no canto de atualizaçao do windows ele nao atualiza pq sabe que se voce atualiza fica tipo um treco chato de validaçao do windows. E voce tambem é bruxo, pq poem caracteres personalizados na fala do msn Matem o bruxo matem o bruxo matem o bruxo Nossa o ventura é "charmoso" em.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackDream 0 Postado Julho 2, 2008 Autor Share Postado Julho 2, 2008 Apaga tópicos dos botters,e você não disperdissa uma né? N**B :[] Primeiramente, alertado em 10%. Eu apago o tópico dos botters pois eles postam o mesmo para download. E ISSO é proibido. @Plinios Num é não cara... Meu windows é original, aquilo é apenas um aviso apra mim agendar uma atualização diária. Agora já está tudo certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados