Pedretz 0 Postado Julho 17, 2008 Share Postado Julho 17, 2008 Muito bom!!! Não menosprezem o tópico!!!u.ú Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnDeAd KlOwN 0 Postado Julho 24, 2008 Share Postado Julho 24, 2008 pelo amor... primeiro eu sou contra sala de tele... fas a vida do player mtooo facil¬¬ entra aki caça entra ali caça entra ali vai vender item... estraga :X caçar caçar caçar... mto proximo do player acaba dando isso... segundo: af cara MUIIITO lindo sua sala.. amei... mas......... qlqr um fas isso msm... ateh qm ta começando agora fas... tm aqueles q tem preguiça de por placa... mas isso vai da consciencia de cada um... em questao de rpg... a sua nao ficou mto boa.. qual a nossão de ter uma casa no meio da cidade q te leva prum inferno cheio de demonios? e os demonios nao passam no portal?? (via ter qm me chame de noob pq monster nao entra em portal :B mas qm intender minha intençao vai sakar...) eu sou a favor de criar um teleporrt q leva pro meio do NADA... (de preferencia um void em volta e uma passagem com os teleports e as placas) q seria tipo uma dimensão que te leva pra varios lugares no mundo essa sala ai nao ta com nada em termos de rpg :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolzin159357 0 Postado Julho 24, 2008 Share Postado Julho 24, 2008 Fico bom esse tutorial vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eddpiek 1 Postado Julho 25, 2008 Share Postado Julho 25, 2008 (editado) Pow cara tah Manero esse tutorial...mas quando eu coloco o ot on todos os meus npcs desaparecem....pow ai eu tenho q coloca td de novo (os npcs claro).... mas msm assim vlw... apenas,abraços por traz Editado Julho 25, 2008 por eddpiek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinigamiWL 0 Postado Agosto 9, 2008 Share Postado Agosto 9, 2008 Vei vc são uns pau no c* que so fica reclamando... que porra, a menina ( ou menino sei la ) vem aqui tentar ajudar e o povo fica fazendo isso "! se não serviu pra vc servira pra outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renatiuns 0 Postado Setembro 15, 2008 Share Postado Setembro 15, 2008 (( Uai, Isso qualquer um pode fazer O_O A única coisa útil do seu tutorial foi a parada da level door. Você poderia ensinar a como configurar os teleports né... =* )) isso ae last souls !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maluccobelezza 0 Postado Setembro 22, 2008 Share Postado Setembro 22, 2008 Meu... Muuuuito legal... Fotos.. esta tudo bem explicado... Mas eu entrei aqui pq pensei que c explicasse como ligar um teleport no outro.. tipo.. como configurar para aparecer em um determinado lugar.. :button_cancel: A única coisa de novidade para mim...Foi a portacom level.... :positive: MAIS NADA! Da uma revisada nesse tuto ai ! Vou voltar amanhã para procurar sobre teleport, e map editor 7.6 ou 822 T+ MALUCCO.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maurinei 0 Postado Setembro 23, 2008 Share Postado Setembro 23, 2008 Simples isso é ridiculo ! Quem não souber fazer isso é melhor ele desistir de fazer otserver pq o q tem de Otserver q Nós entramos e tem esse corredor o cara nao ter feito a mesma coisa ele é um ESTUPIDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slinix 1 Postado Outubro 19, 2008 Share Postado Outubro 19, 2008 Pow , Falar a Real , a unica coiza que um player pode usar ali no tutorial , é a Magic door , tirando isso , ta normal =X Vai no map editor faius um chao umas paredes e deu U.u Nota - 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TIBIANO458 0 Postado Novembro 7, 2008 Share Postado Novembro 7, 2008 (editado) Eu SOU NOOB em criação de ot's mas to querendo criar um e nem sabia de nada vc me ajudo mt vlw ai ^^ :smile_positivo: Editado Novembro 7, 2008 por TIBIANO458 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathygyn 1 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 Apesar do tutorial ser básico, tá bem explicado e com imagens legais. Tem muita gente aí que tá reclamando nos comentários, que não sabe nem recortar uma imagem no paint pra tirar a barra de tarefas do print. Eu não sou muito a favor dessas salas, na minha opinião torna o server massante, facilita muito para o player. Quem gosta de mapear, gosta de explorar e, consequentemente, gosta que seus mapas sejam explorados. Mas tem gosto pra tudo, né. Tanto gente que gosta de criar/jogar em servers assim e tanto quem não gosta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados