Ir para conteúdo

Criando Sua Sala De Teleportes!

Northon

Posts Recomendados

pelo amor...

primeiro eu sou contra sala de tele... fas a vida do player mtooo facil¬¬ entra aki caça entra ali caça entra ali vai vender item...

estraga :X caçar caçar caçar... mto proximo do player acaba dando isso...

segundo: af cara o.O MUIIITO lindo sua sala.. amei... mas......... qlqr um fas isso msm... ateh qm ta começando agora fas... tm aqueles q tem preguiça de por placa... mas isso vai da consciencia de cada um... em questao de rpg... a sua nao ficou mto boa.. qual a nossão de ter uma casa no meio da cidade q te leva prum inferno cheio de demonios? e os demonios nao passam no portal?? (via ter qm me chame de noob pq monster nao entra em portal :B mas qm intender minha intençao vai sakar...)

eu sou a favor de criar um teleporrt q leva pro meio do NADA... (de preferencia um void em volta e uma passagem com os teleports e as placas) q seria tipo uma dimensão que te leva pra varios lugares no mundo :)

essa sala ai nao ta com nada em termos de rpg :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara tah Manero esse tutorial...mas quando eu coloco o ot on todos os meus npcs desaparecem....pow ai eu tenho q coloca td de novo (os npcs claro).... mas msm assim vlw...

apenas,abraços por traz

Editado por eddpiek
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...

(( Uai,

Isso qualquer um pode fazer

O_O

A única coisa útil do seu tutorial foi a parada da level door.

Você poderia ensinar a como configurar os teleports né...

=* ))

isso ae last souls !!

Link para o comentário

Meu...

Muuuuito legal... Fotos.. esta tudo bem explicado... :surprised:

Mas eu entrei aqui pq pensei que c explicasse como ligar um teleport no outro.. tipo.. como configurar para aparecer em um determinado lugar.. :button_cancel:

A única coisa de novidade para mim...Foi a portacom level.... :positive:

MAIS NADA!

Da uma revisada nesse tuto ai !

Vou voltar amanhã para procurar sobre teleport, e map editor 7.6 ou 822

T+ MALUCCO..

Link para o comentário

Simples isso é ridiculo !

Quem não souber fazer isso é melhor ele desistir de fazer otserver pq o q tem de Otserver q Nós entramos e tem esse corredor o cara nao ter feito a mesma coisa ele é um ESTUPIDO :reprovado:

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 years later...

Apesar do tutorial ser básico, tá bem explicado e com imagens legais.

Tem muita gente aí que tá reclamando nos comentários, que não sabe nem recortar uma imagem no paint pra tirar a barra de tarefas do print.

Eu não sou muito a favor dessas salas, na minha opinião torna o server massante, facilita muito para o player.

Quem gosta de mapear, gosta de explorar e, consequentemente, gosta que seus mapas sejam explorados.

Mas tem gosto pra tudo, né. Tanto gente que gosta de criar/jogar em servers assim e tanto quem não gosta...

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...