Ir para conteúdo

A Guild Misteriosa


Thalas

Posts Recomendados

Continuação da História.

 

A outra guild fez uma proposta para nóssa guild.Se eles ganhassem nois sairiamos do serv e dariamos nossa guild house que ganhamos na Ilha Vip.

Nois aceitamos a proposta,e fomos chamar o god para preparar a war.O god preparou,então meus homens fomos para o campo de batalha.Chamei um amigo meo,o secreto Sorcerer que sua vocação não era sorc e sim Mysticious Mage.Ele era muito forte,muito mesmo.A gente fomos para a war.

Começou a war,o legendário sorc (meu amigo) soltou uma magia chamada "Dark Meteor Storm" foi combando os outros players,matou vários,uns 8 mais ou menos,então fomos atakar os outros 30.Foi uma war pesada,as pessoas da outra guild conseguiram vencer o resto da minha guild,so sobrou eu e meu amigo.

Eu e meu amigo fomos la mata os outros 15 players que sobraram,meu amigo sumonou Ghazbaran,uns 3 ghazbarans.Matamos os outros players da guild do kara,o lider da guild "The Blacks Knights" o Dark of Hell soltou uma magia chamada Ezzori Mas Gran.Me Hitou 15k de hit,meu life e mana foram tudo e acabei morrendo.Mais ainda havia uma esperança,o líder da guild Blacks Knights e o meu amigo.Os dois começaram a se combar,ate que meu amigo soltou uma magia chamada X vis,o Dark of Hell ficou no amarelo,e o meu amigo falou "Chegou a hora,irei usar minha arma secreta",pegou uma wand secreta que tinha chamada "Top Wand" deu 1 hit no Dark of Hell e acabou com ele.

Eles em fim nunca mais mexeu com nossa guild,e fiquemos em paz geral em meu ot server.E assim acaba essa história emocionante e radical.

 

Bom, Espero que gostem,ate mais.

 

Flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Naiv

Olha sua frase ¬¬

 

@Thalas

História boa

Mas faltam detalhes!

Bota que a SD tirou quase toda a vida do cara, mas ele perseguiu seu amigo e deu uma machadada, por sorte seu amigo healou e vai indo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...