Dehzinrox12 0 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 Boa Tarde Primeiramente Eu vou ensinar a vocês a aumentarem a velocidade do seu windows XP Bom Vamos Trabalhar 1-propriedades na lixeira diminui pra 3% 2-iniciar->executar->regedit caso nao tenha Executar precione o botão WINDOWS + R e escreva regedit 3-Procure por HKEY_CURRENT_USER 4-control painel 5-procure por desktop- procura por menu show delay e abra-o-> mude o valor pra 50 6-no mesmo lugar procura por ''wait to kill app time'' ou "wait to kill app timeout" 7-mude tbm o valor pra 50 8-agora va em HKEY-LOCAL_MACHINE 9-system 10-current-control-set 11-control 12-procura por wait to kill service ou wait to kill serviceout 13-mude o valor pra 1000 14-fexe tudo xD 15-de propriedades na area de trabalho->aba area de trabalho->personalizar area de trabalho->desabiilite a caixa de executar limpeza 60 dias 16- vai na aba ''web''' -> propriedades-> desmarque a opção de tornar disponivel a pagina offline-> ok em tudo xD 17-painel de controle 18-sistema -> aba avançado ->desempenho -> configuraçoes ->marca para obter melhor desempenho 19- marca as 2 últimas opçoes pula 1 e marca os 2 de cima -> aplicar -> ok 20- Reinicie O seu computador se funcionar coloque um comentario ake =] By Marloko.ExE contato marlon_5000@hotmail.com Lembrando Isto é Um Truque Nada De Vírus Ou outro tipo de Ameaça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorno1994 0 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 apartir do apsso 15 é meio basicão mas ants eu n saibia =D continue assim, pelomenos você tentou ajuda ro Xtibia, conseguiu mas não muito. vc tem futuro!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dehzinrox12 0 Postado Junho 3, 2008 Autor Share Postado Junho 3, 2008 Obrigado "jorno1994" To aprendendo ainda no meu curso Qualquer coisa que eu aprenda lah eu passo aki =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 Eu estou testando Eu usava um tema preto, e mudou pro azul-meleca que já tinha Tá muito brilhoso... se eu mudar o tema dá algum erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dehzinrox12 0 Postado Junho 3, 2008 Autor Share Postado Junho 3, 2008 LordFire Naum Tem Nenhum Problema pode sim mudar o Tema Eu mudo aki e naum da nenhum erro =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathbort 0 Postado Julho 9, 2008 Share Postado Julho 9, 2008 Otimo tutorial! Testado e aprovado! Vlws por dividir essa informação conosco! Atenciosamente, nathbort (Picanha)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skypper 0 Postado Julho 14, 2008 Share Postado Julho 14, 2008 Exelente tutorial Eu fiz aqui e to sentindo os resultados jah xD Parabens mesmo kra :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dehzinrox12 0 Postado Outubro 26, 2008 Autor Share Postado Outubro 26, 2008 Obrigado a todos ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados