dollar 0 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 Ai Galera estou aqui para pedir que me ajude a fazer um pic tipo esse http://img507.imageshack.us/my.php?image=lollllhk1.png mi ajuda si tu konseguir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 22, 2008 Share Postado Junho 22, 2008 procure pela seçao talvez você axe. Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bermude 0 Postado Junho 22, 2008 Share Postado Junho 22, 2008 Aew, vc precisa de um pic editor nele vc procura o arquivo tibia.pic no seu cliente de tibia, ai vc extrai ele, dps disso vai aparece acho q sao nove imagens, (nao lembro onde) ai vc ve qual parte do pic vc que edita. dps compile tudo em tibia.pic e pronto (ai vc posta aki pra gente) Flwss... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas9444 2 Postado Junho 26, 2008 Share Postado Junho 26, 2008 afro samurai mas tipo.. qndo eu tentei fazer minha pic, as letras ficaram todas... embaçadas ! como resolvo isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas9444 2 Postado Junho 26, 2008 Share Postado Junho 26, 2008 alguem me repojnde plx ! qualquer um q saiba me responder o topico acima /\ /\ /\ /\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados