upking 14 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 e ai? algum comentário? apenas digo que estava jogando com o CS Bot em nível normal ( nada de Zbot plx ) como sou mau de AWP, não? vale lembrar que eram as 3 da manha quando eu estava jogando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 afi bot... sem comentários! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 Aff, de AWP só ganho do meu amigo aqui... BOT é melhor que eu de AWP, mas na bullpup eles não me ganham Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Junho 3, 2008 Autor Share Postado Junho 3, 2008 Eduardo tente jogar com o CSBOT , vai em www.sitecs.com e baixa o CSBOT quando vc colocar em hard ou expert só vai ver nego de ak/colt e awp, campers pra todos os lados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 Já que é tão bom joga awp contra mim :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados