tiu 0 Postado Junho 29, 2008 Share Postado Junho 29, 2008 ow pq aki deu erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Mapper 1 Postado Junho 30, 2008 Share Postado Junho 30, 2008 i veio aqui nao funfo nao oO acho q fiz tudo certo xD mas pode ser o ot sei la =X mas vlw mesmo assim =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Junho 30, 2008 Autor Share Postado Junho 30, 2008 (editado) Olha geral que seguiu esse tutorial a risca sem errar nenhum codigo nenhuma ">" e outros, funfou certinho. Tenta refazer tudo denovo. ~All Vou refazer tudo isso e vou postar um video eu fazendo isso Ok? ~Edit² Galera não estou conseguindo colocar nenhum OTServ on aqui para eu testar, vou pedir alguem para fazer isso. //.daRedeviL # Editado Junho 30, 2008 por Dare Devil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahel 1 Postado Julho 3, 2008 Share Postado Julho 3, 2008 Aprovado, obvio que eu testei aqui deu tudo certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitiman 1 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Vlw agora vo invadir as cidades com rats suauhsauhsuhauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christianR 0 Postado Julho 28, 2008 Share Postado Julho 28, 2008 Aff lek td ora fika fazeno bixo , arruma isso ae faiz mto rapido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cdmjunior 0 Postado Julho 28, 2008 Share Postado Julho 28, 2008 Muito Bom ... Parabéns ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frl123 1 Postado Agosto 3, 2008 Share Postado Agosto 3, 2008 ae cara tuto otimo msm do msm jeito q me ajudou tmb vai ajudar muita gente vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gto222 0 Postado Agosto 3, 2008 Share Postado Agosto 3, 2008 vlw kra muito bom esse tutorial agora voh tenta coloka no meu ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quebraum 0 Postado Agosto 11, 2008 Share Postado Agosto 11, 2008 Boa! Otimo tutorial! Parabens! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guerreira 3 Postado Agosto 13, 2008 Share Postado Agosto 13, 2008 Vai ajudar muitos iniciantes! Fácil e útel ! Antes quando eu era iniciante eu fazia "/m Demon" e ficava apertanto "Ctrl+V" toda hora...rsrsrs... Atenciosamente, Guerreira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaderloko123 6 Postado Agosto 13, 2008 Share Postado Agosto 13, 2008 Muito obrigado pelo tutorial! Você não sabe o quanto me ajudou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Agosto 18, 2008 Share Postado Agosto 18, 2008 parabéns !! belo topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados