Ir para conteúdo

O Legendário Chuck Norris


Thalas

Posts Recomendados

Ai vai minha 2°lenda, Peço sua atenção por favor, leia essa história.

 

O primeiro dia que eu colokei meu ot online, um player chamado Chuck Norris, foi o 1° player a entrar no meu ot, eu dei boas vindas a ele lógico :D.Ta, assim foi adiante o ot, derrepente fui da /getonline, vi ele level 350 axo,não me lembro direito (Lembrando que a exp do meu ot era 500x),eu n dei bola.

Eu fiz novas hunts pro server, fiz uma quest chamada quest Sttriker Set, aonde c encontrava um bixo chamado Striker Warrior,um bixo muito forte,cuja sua força era maior que 5 ghazbaran junto.Alem dessa hunt, fiz muitas e muitas outras hunts.Avisei ele que eu tinha feito essa quest.Ele disse para mim "-Vou Fazer Essa Quest", eu disse "-Vai Em frente Menino" Chegou ate uma certa area, desçeu um buraco, voltou no RED (Vermelho), ele tomou coraje, desçeu mais uma vez, matou o ghazbaran que havia la, seguiu a quest.(Lembrando que a quest tinha 5 partes).Ele tinha passado da entrada, foi entrando na 1° parte da quest.Era um dia muito estranho.Desçeu a 1° parte ouviu um grito duma mulher dizendo "-Socorrrooo, me ajudee !!!"ele ficou totalmente assustado com esse grito, foi adando bem lentamente, bem lentamente, ate que encontrou um Demon Arqueiro, foi levando hit, levando hit, em fim ele conseguiu matar esse tenebroso bixo.A quest guardava um secreto item,ou seja,além do sttriker set,hávia um outro caminho que levavá para a recompensa secreta.

Em fim ele chegou a 2° parte da quest,derrepente apareceu o Warlock Chaos,esse bixo não era tão difícil de matar, pois ele matou o bixo facinho.Foi seguindo axou 2°entradas, uma dizia:"Caminho Para Morte" a outra dizia:"Se vc entrar,não haverá como sair vivo".Chuck Norris ficou transtornado, pensou 2x antes de escolher uma entrada e escolheu o Caminho da Morte.

Desçeu o Buraco, percebeu que não havia nada, ficou com mais medo ainda, foi a frente derrepente ele viu um portal dizendo: "Se você quizer completar essa quest sem morrer entra aki,você podera ter sorte ou azar,sair vivo ou morto".Tomou coraje e entrou no portal, derrepente foi ver uma placa dizendo "Você chegou a 4°parte da quest".Ele pensou: "Ué,era pra eu estar na 3° parte, bom isso não importa"Seguiu enfrente,Axou o tão famoso bixo Striker Warrior,quando ele levou um hit,ele foi teletransportado para uma sala, vazia e cheia de sangue.

Achou uma alavanca, tomou coraje e puxou ela, essa lavanca sumonou o bixo secreto que nunca ninguem conseguiu mata-lo, chamado Blood Assassin, lutou muito com esse bixo, percebeu que não podia vence-lo, então resolveu fugir, entrou no teleporte.Quando viu ficou impressionado, mesma coisa aconteceu comigo que eu estava invisible do lado dele, ele chegou a tão famosa Striker Set quest.Foi la pegou o Sttriker Set.Percebeu que tinha uma entradinha pequeneninha ali foi andando ate la,derrepente foi teletransportado.

Ele achou Incrível o que aconteceu, ele achou o baú, foi ate ele e abriu quando apareceu: "Muito Bem,você pegou sua 3°Vocação,Parabens vc tornou-se um Paladino Legendário.Quando Voltou da quest,olhou viu o tão famoso Blood Assassin junto a um bixo chamado Devil,o devil soltou um hit de fire, o chuck morreu na hora.

Até hoje esse corpo esta la, em homenagem a esse grande Paladin, ops Legendario Paladin xD.

Bom é isso, espero que gostem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

pelo titulo tb achei ke era de zuera

mais ta legal a nica coisa ke achei estranho foi

"Quando viu ficou impressionado, mesma coisa aconteceu comigo que eu estava invisible do lado dele"

tipo se vc fes a quest vc deveria saber ja disso =P

mais fico massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...