Ir para conteúdo

O Poderoso Guerreiro Sky'warrior


Thalas

Posts Recomendados

Bom,gente,peço a vocês uma grande atenção,pq essa historia conta de um grande guerreiro chamado Sky Warrior.

 

Um dia,jogando meu ot,mas meu amigo estava hostiando ele,tranquilo como sempre xD,andando,nessa mesma hora,resolvi fazer uma quest.Então avisei o GOD do ot: Fale pros players quem quer ir a uma quest.No entanto,players e players mandaram PM ou (Mensagens Privadas),que é a coisa q eu mais odeio xD.Bom,eu pensei e decidi ir a mais famosa POI (Pits of Inferno Quest),os players concordaram,os que me mandaram pm eram mais de level 80,alguns 50,mais mesmo assim fomos a tão famosa POI.

Chegando no Começo da POI,eu era lvl 254,eu era paladin (sem edits), comigo estava um amigo meu level 384,knight.Eu usava um simples Crossbow e uma infernal bolt que eu tinha ganhado do GOD em um evento.Eu e meus amigos seguimos para a poi,chegamos a parte dos warlocks,matamos todos,matamos os demons.Chegando na parte dos Dark Torturer,quase morremos,pq la havia destroyers e dark torturers,mais matamos mesmo assim.

Chegamos na parte dos Phantasm,infelizmente so tinha 1 sorc,e level 84 ainda,ele foi soltando exori vis,mais mesmo assim existiam muitos Phantasm nakele local,muitos players morreran,no entanto quando eu estava no red,meu amigo knight me healou bem na ora,eu pensei comigo: Ufa !,sobrou uns 15 players,bom,chegamos ate a parte dos hellhound e dos heal fighter (sei la como escreve xD)la os players levaram muitos e muitos hits,mais uns 3 players morreram,passamos as partes,ate chegar na parte dos defiler,eu pensei comigo "Fodeo !"seguimos,chegamos longe,ate que nos vimos 5 defiler,foram muitos hits,derrepente percebi q a uh acabou,acabei morrendo =(,mais meu amigo seguiu a quest,ele matou os defiler (Um Milagre) chegou a parte dos Juggernault,chegou ate uma certa parte,quando derrepente,avistou o famoso Ghazbaran Assassin Lier,um monstro com outfit do assassin,muito forte.Não deu tempo de ele nem pensar, quando foi reparar seu life estava no 30,levou mais um hit,morreu,e em homenagem a esse meu amigo que lutou tanto para tentar fazer a POI,eu colokei um corpo la em homenagem ao guerreiro,muito forte.

 

É isso,bom espero que gostem!,ate +

Editado por Thalas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=} Ta Muito Bom Thalas ( O knight é DjO) uehe :icon1:

 

-- Mais ae vai uma dica:

[- Para que não fique tão monotôno e que para os xtibianos não se cancem de ler

- Use parágrafos

- Pule linhas ....

 

 

 

< Mais Ficou Legal >

 

 

 

~~ Lucas ~~ [ :XTibia_smile: ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo post.

Eu agradeço xD.

 

Desculpe pelos Paragrafos,é que c eu colokasse muitos parágrafos ia terque ter 2° parte,em breve mais um post :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, arrume mais seu texto..

Você não sabe o tempo para usar o ponto ou a virgula ..Oo'

Você também não sabe fazer parágrafos!

Mas tirando isso, a história é legal, em vez de ser um

final feliz, viro um final triste!

Todos morreram! uahuehaueshUASEHuasehuAHSEUhauseA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já corrigi e falei para os xtibianos que errei nesse método de parágrafos.

Desculpe pelo erro.Fora isso obrigado pelos elogios !

Todos morreram certo ? Mais ficou marcada a história do Poderoso Guerreiro Sky'Warrior

 

Cya

Editado por Thalas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...