picachu 3 Postado Maio 28, 2008 Share Postado Maio 28, 2008 @Snooz, Agora deixa keto cara. Vamo parar de confusão entre vocês dois aqui mesmo. Ok? Thx.. @Ayamee, A sign do cara não está lixo. Deve ser a primeira dele. Está até que boa para ser a 1ª! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgesamuel 4 Postado Maio 28, 2008 Share Postado Maio 28, 2008 Eu acho qualquer sign perfeita , eu so muito noob em designer ja suas sings sao perfeitas Mais eu achei a dele bem legallll ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirGuigo 1 Postado Maio 28, 2008 Autor Share Postado Maio 28, 2008 ei pika pika, o Ayamee não estava falando de mim... é só olhar o jeito que ele falou depois: E Guigo..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Maio 28, 2008 Share Postado Maio 28, 2008 @SirGuigo + Ayamee, Ok ayamee, obrigado por dizer que minhas signs são perfeitas :x São ruins Haha Mas vamos parar de falarmos por aqui pois levaremos Alerta assim. Qualquer coisa me manda uma PM ou me add msn... ruanzinhow.thunder@hotmail.com (Não voltem esta resposta) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kennedys 0 Postado Maio 19, 2009 Share Postado Maio 19, 2009 Muito boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 19, 2009 Share Postado Maio 19, 2009 Tópico antigo, fechado. @Kennedys Fica como aviso, caso volte a postar em tópicos antigos, será alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados