SirGuigo 1 Postado Maio 28, 2008 Share Postado Maio 28, 2008 Oi, gostaria que vocês avaliassem esta sign que eu particularmente, gostei bastante: gostaria de sugestões de coisas novas que eu posso botar. Sou ruim em tipografia, gostaria de algum tutorial ajudando Agradeço desde já... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BiGODi 0 Postado Maio 28, 2008 Share Postado Maio 28, 2008 da proxima vez salva em .png, qualidade da sign vai melhorar d+ mesmo e o "by dagor" axo que ficaria melhor em baixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirGuigo 1 Postado Maio 28, 2008 Autor Share Postado Maio 28, 2008 bigodi, é by Guigo e não by Dagor... Mas voce gostou do jeito que eu usei as stocks? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgesamuel 4 Postado Maio 28, 2008 Share Postado Maio 28, 2008 As Stocks ficaram rox , mais arruma o By Guigo , ficou muito estranho e o PELO SIMPLES PRAZER DE ROUBAR , Centralize um pouco mais o texto , que ficara muito rox , se voce arruma isso , é nota 10 pra voce ;x Faz uma Sign Pra euuuuuuuuu ? Ficou Muito rooooox a tua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Maio 28, 2008 Share Postado Maio 28, 2008 Não gostei... ilu fraca...e tipo tambem está mt fraca.. leia tutos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BiGODi 0 Postado Maio 28, 2008 Share Postado Maio 28, 2008 bigodi, é by Guigo e não by Dagor... Mas voce gostou do jeito que eu usei as stocks? eh, agora que eu vi, eh "by Guigo" mesmo esse bu guigo poderia ficar ali em baixo e as stocks foram mtu bem usadas heim, parabens, bom trabalho|!!! se vc ainda tiver o arquivo dessa sign em psd, salva ela em png e bota aqui pra vc ver a diferença, mas no getal ficou muito sexy 9/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirGuigo 1 Postado Maio 28, 2008 Autor Share Postado Maio 28, 2008 Não gostei...ilu fraca...e tipo tambem está mt fraca.. leia tutos.. Pois é, eu não achei nenhuma seção aqui no fórum sobre tutoriais de PS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgesamuel 4 Postado Maio 28, 2008 Share Postado Maio 28, 2008 E ai Guigo , voce vai arrumar o By Guigo ou nao ? arruma ai vai ficar bem melhor , e tambem centralize o ''PELO SIMPLES PRAZER DE ROUBAR'' Que vai ficar 10 ... E se vai fazer uma Sign Pra eoooo ? @Snooz Como se voce fosse bom né ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Maio 28, 2008 Share Postado Maio 28, 2008 Veja minhas sigs depois venha me falar se eu nao sou bom.. http://www.xtibia.com/forum/Sig-Picachu-t86020.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirGuigo 1 Postado Maio 28, 2008 Autor Share Postado Maio 28, 2008 Já virou uma discussão xDD, @Ayamee agora nao vai da pra arruma nao, porque eu to estudando e amanha tem 2 provas e dps de amanha também. e amanha eu faço sua sign sim. É só falar qual o tema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Maio 28, 2008 Share Postado Maio 28, 2008 @Snooz, Sim cara, você é bom, mas não para rebaixar as outras pessoas.. @Ayamee, Para de puxar briga com o Snooz vei... @Sign, Podia ter mais efeitos, está muito ruim por causa das Abstract Renders... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirGuigo 1 Postado Maio 28, 2008 Autor Share Postado Maio 28, 2008 @picachu ok, valeu pelas dicas, mas você pode me falar onde está a seção de tutoriais de PS aqui no XTibia, realmente não to achando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Maio 28, 2008 Share Postado Maio 28, 2008 Ele que começou... vc acha tutos no forum.. www.x-dsg.com/forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgesamuel 4 Postado Maio 28, 2008 Share Postado Maio 28, 2008 Cara eu achei sua sign ridicula , sem ofença , ja vi outras signs tua bem mais bonitas ... eu nao gostei dessa e Guigo Faz um tema legal , que tenha uma mina na foto , tipo a minha sing , entendeu ? thx ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirGuigo 1 Postado Maio 28, 2008 Autor Share Postado Maio 28, 2008 sim, intendi amanhã prometo que faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados