Tprocheira 5 Postado Maio 26, 2008 Share Postado Maio 26, 2008 Ta ai meu amigo. Fiz isso pensando no seu apelido Ice //Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Volcano 1 Postado Maio 26, 2008 Share Postado Maio 26, 2008 Faltou effects!!! Capricha no brilho la =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Maio 26, 2008 Share Postado Maio 26, 2008 Faltou uns efeitos mas está legal ^^ Parabéns meu Blood-Brother :$ :} Bye ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackDream 0 Postado Maio 26, 2008 Share Postado Maio 26, 2008 Aee AUSHaHUS Muito legal Tprocheira. Valeuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgesamuel 4 Postado Maio 27, 2008 Share Postado Maio 27, 2008 BLACKDREAM , eu ja te falei que esse teu avatar me ipinotiza ? Meo Deossss , SEM COMENTS , TPronaosei o que , se voce começar a mecher com photoshop voce vai se dar bem , nesse dai que voce usa , que é uma porcaria , parecido com o Paint Vamos dizer , Ate que ficou Legal , mais Sai dele , é muito ruim , use o PSCS3 é bem melllllllhoooor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados