anasha 0 Postado Maio 26, 2008 Share Postado Maio 26, 2008 (editado) Gente queria saber se ficou rox a bandeira que fiz para a aliança que jogo em outro jogo. De Opniões plz ------------------------------------------------------ Depois q o Snooz disse fiz uma edição na imagem e deu nisso aki... Eu tinha esquecido de bota meus creditos. rs Editado Maio 26, 2008 por anasha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Maio 26, 2008 Share Postado Maio 26, 2008 Sinceramente eu nao gostei.. As cores nao me agradaram.. esse escorpiao ficou estranho e a garra dele ta ali no meio dificultando a leitura.. leia mais tutos que vc ficará melhor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anasha 0 Postado Maio 26, 2008 Autor Share Postado Maio 26, 2008 a garra era para fingir q o escorpiao estive-se cortando a letra. nao tinha + nenhum escorpião ---------- bom a cor é pelo fato que Antares é 1 constelação ^^ e ela é vermelha . como vemos as estrelas em branco. botei vermelho/branco. Vo ler sim + tutos. quero me especializar. Vlw pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados