MttS 0 Postado Maio 19, 2008 Share Postado Maio 19, 2008 (editado) Olá amiguinhos, para quem me conhece há muito tempo, estou com saudades! para quem ainda não me conhece, não tenho saudade nenhuma! Bom... como fiquei 1 ANO (ou mais) sem mexer no Photoshop, por causa de tanto trabalhar e estudar... Resolvi brincar um pouco tunando um ASTRA GSI Pois é... aqui está o meu trabalho: para visualizar as imagens com melhor qualidade e em tamanho real, clique nas imagens ou nos links. ANTES: http://img359.imageshack.us/img359/4809/ch...astragsiip1.jpg DEPOIS (resultado):http://img293.imageshack.us/img293/6798/ch...situnadosg8.jpg Caso queiram fazer críticas, que sejam CONSTRUTIVAS! Pois se forem me criticar, falando bobagens... gostaria que me provasse que é melhor do que eu para que eu aceite as bobagens que falou. Obrigado. //MttS Editado Maio 19, 2008 por MttS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleshatmiavida3 0 Postado Maio 19, 2008 Share Postado Maio 19, 2008 Não gostei dos caras dentro do carro. O resto ficou legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Maio 19, 2008 Share Postado Maio 19, 2008 eu lembro do mts :} Quando eu entrei ele saiu... mais não o conheci... ----- Ficou bem... normal. Alias normal não, o para-lama que está em preto, não poderia ter reflexo já que é feito de um plástico bruto. ctrl+t na calota para parecer maior.. e talvez tenha rebaixado o carro um pouco mechendo nos detalhes do para-lama.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
12661266 0 Postado Maio 19, 2008 Share Postado Maio 19, 2008 Kara q fodíssimo isso num tem nenhum tuto por ai n? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Maio 22, 2008 Share Postado Maio 22, 2008 @Milles, Para tunning tem tutoriais sim! Basta você procurar no Google ^^' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MttS 0 Postado Maio 23, 2008 Autor Share Postado Maio 23, 2008 @Alttli Tava com saudades de vc! :** - - Pois é... eu não pensei nisso antes de fazer o reflexo... AUHSUAHAUHSAUSH Vamos dizer que o cara deu uma cromada BEEEEM diferente dá um crédito ae pô! Tô há mais de 1 ano sem mexer nisso @Pedro Revoltado Cara... eu também não gostei... mas pra dizer que eu coloquei um InsulFilm nos vidros eu coloquei os dois carinhas lá @Milles Cara... tem muuuuitos tutoriais de Tunning pela net.... Tipo... não irei fazer propagandas de outros Site/Fóruns de Design, pois seria covardia minha ^^ Então entre no X-DSG e boa sorte! --> LINK @picachu É isso ae! ~~~~~~~~~~~~~ Obrigado pelos comentários!! Beijos nas suas bundas fididas ;*** //MttS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados