Mentira e nao funciona tem uma bem melhor no otfans ![]()
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Actions e Talkactions
- Relogio By Colex
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
info
Grupo: Visconde
Reputação: +8
Gênero: Masculino
naum funciona????
certeza???
ou vc naum deve saber nem fazer copy e paste
ou vc nem testou
la nu otfans podi ter melhor, mas esta foi feita por mim
la nu ot fans vc naum deve ver igual
por issu cala a boca e pensa 10 vezes antes de falar
sem contar ke istu aki naum é otfans, la ter melhor é diferente de aki ter melhor.
mas me passa u link pra eu ver se tem alguma igual a esta :getlost:
ou me diz u ke é mentira
Editado Janeiro 19 por colex
info
noss velhu funfa diretinhu eu testei aki..muuitu roxx msm..
vlw ai da hora....
gostei continue assim ajudando...
e esses kra q vem floda dizendo q n funfa-.- falam isso pq n tem a cpaacidade de consigue coloca em actions..
muitu roxxxxx vlw
daora..mas to com um dúvida:
"if item.itemid == 2036 then"
esse 2036 eh o relógio?
e qual o relógio para ser mais especifico...pq tem vários relógios diferentes!
tem como colocar uma foto?
info
gm rotciv..no meu eu mudei u id e puiz akele relogio de pulso q eh laranja tem no simione em acessories..u id desse q eu falo eh 2844..vc poe ql relogio vc kise so vc muda u id...eh q eu n sie posta foto c n eu postava..
espero ter ajduado a vc vlwww
fmza! agora lembrei qual eh...eh pq podia ser akele que voce compra e poe no canto da parede!
Bem...
U caraq falou q naum funfa pod ter 1 simples motivo... ele eh um ignorante i naum soube substituir us nomes...
Pq tpw... tu mandou salvar como watch.lua i nu action pois clock.lua... ai da erro =P
As iDs dus clocks saum:
- 2844 relogio di "pulso"
- 2599 |
- 2600 |
- 2601 |---- Cuckoo Clock(AKele du passarinho =P )
- 2602 |
- 2603 |
- 2607 |
- 2415 |
- 2416 |--- Pendulum Clock(O relogio q compra nas lojas de furniture eu axu =P )
- 2417 |
- 2418 |
Espero ter ajudado!
Obrigado,
Yours Vortex
info
Bem...U caraq falou q naum funfa pod ter 1 simples motivo... ele eh um ignorante i naum soube substituir us nomes...
Pq tpw... tu mandou salvar como watch.lua i nu action pois clock.lua... ai da erro =P
As iDs dus clocks saum:
- 2844 relogio di "pulso"
- 2599 |
- 2600 |
- 2601 |---- Cuckoo Clock(AKele du passarinho =P )
- 2602 |
- 2603 |
- 2607 |
- 2415 |
- 2416 |--- Pendulum Clock(O relogio q compra nas lojas de furniture eu axu =P )
- 2417 |
- 2418 |
Espero ter ajudado!
Obrigado,
Yours Vortex
valew por avisar, vou ja arrumar
é ke eu aki nu meu pc tava usandu como clock, mas ao passar praki eu resolvi colocar watcj, mas só mudei em 1 :whistling:
Opa Fiz Aqui Funciono Em Perfeito Estado... Olha Cara Voce está De Parabens Manda Mais Scripts Ai velho boa boa cara ![]()
qualquer coisa pega ai meu MSN: helder_tibia@hotmail.com
info
Opa Fiz Aqui Funciono Em Perfeito Estado... Olha Cara Voce está De Parabens Manda Mais Scripts Ai velho boa boa caraqualquer coisa pega ai meu MSN: helder_tibia@hotmail.com
se vc kiser pedir algum script pode me adicionar ke eu tento logo fazer. ![]()
info
Sera que não tem como juntar esse relogio com o cronometro não?!?!?!?!
desculpe reviver o tópico, mas tem como fazer ele mostrar o hora no formato brasileiro, por exemplo, hj, agora, no meu ot tah assim:
07/13/06 (hj eh 13/07/06), ele está no formato inglês!
obrigado pela atenção,
Cleks2
info
desculpe reviver o tópico, mas tem como fazer ele mostrar o hora no formato brasileiro, por exemplo, hj, agora, no meu ot tah assim:07/13/06 (hj eh 13/07/06), ele está no formato inglês!
obrigado pela atenção,
Cleks2
não testei mas deve ser assim:
----- date + hours viewr by colex-------function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)if item.itemid == 2036 thendata = os.date("%d/%m/%Y %H:%M:%S")doPlayerSendTextMessage(cid, 22, ""..data.."")endreturn 1end
Editado Julho 19 por colex

info
agora foi mudado para outro tipo de formatação de data
otra action feita por mim :pinch:
alguns de vcs ja devem ter reparado ke u vosso t tem um relogio pra ke um relogio??? se ele nem diz as horas
com este script seu problema esta resolvido!!!!! :laughing:
coom esta action vc e us otros players poderão ver a data e hora (saum de acordo com as horas du hoster). us ids desta action são para 7.6, muda pra otro id se a tua versão naum for 7.6
abra u bloco de notas e cole u ke vem a seguir e salve como watch.lua na pasta data>actions>scripts:
----- date + hours viewr by colex-------function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)if item.itemid == 2036 thendata = os.date("%d/%m/%Y %H:%M:%S")doPlayerSendTextMessage(cid, 22, ""..data.."")endreturn 1endagora abra u ficheiro actions.xml na pasta data>actions e adicione a seguinte frase:
comentem os ke vcs axam (naum custa nada) e aproveitem pra dar idéias de actions ou dizer u ke posso melhorar na action.
lembrandu ke action é só ue ke da Use
Editado Julho 20 por colex