lastsouls 31 Postado Maio 8, 2008 Autor Share Postado Maio 8, 2008 Tem muita gente no XTibia que não sabe não se sentir superior né upking? Será que é por isso que as pessoas não gostam tanto de você? Seja mais humilde cara... Você não está só no mundo... -- E para o resto, Sim é velho.. Mas é legal... E vocês acham que a internet é nova?! E vocês continuam usando sem reclamar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Maio 9, 2008 Share Postado Maio 9, 2008 last se o pessoal do XT não gostasse de mim eu ja nao estaria mais aqui.... eu apenas disse que era uma coisa velha , ele ja vem querendo me criticar por eu expor a minha opinião eu apenas respondi a ele do jeito que ele mereceu... a questão não é ser superior ou não, ele disse: - faz melhor eu apenas respondi que fazia, não disse nenhuma mentira nem nada afinal, qualquer um que conheça um pouco de design faz uma coisa melhor que essa ( sem querer desmerecer seu trabalho) E vocês acham que a internet é nova?!E vocês continuam usando sem reclamar.... Uma coisa não tem a ver com outra.... //no more Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gryphonheart 0 Postado Maio 10, 2008 Share Postado Maio 10, 2008 Feita no Paint =OO Perfect, rox a lot! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Maio 13, 2008 Share Postado Maio 13, 2008 Legal,tuto plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleshatmiavida3 0 Postado Maio 16, 2008 Share Postado Maio 16, 2008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Maio 16, 2008 Share Postado Maio 16, 2008 #UP Por um acaso vc fez uma coisa que vc ama ?? um P.I.N.T.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleshatmiavida3 0 Postado Maio 16, 2008 Share Postado Maio 16, 2008 ARTE ABSTATRA AMIGO CONHECE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
12661266 0 Postado Maio 19, 2008 Share Postado Maio 19, 2008 Massa mermu kra gostei pra caramba depois vese tu arranja um tuou pa nois!Valew! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Maio 22, 2008 Share Postado Maio 22, 2008 Hauhauhauhauh... Muito engraçadoo... E tá muito bem feito ela sim... Nota 10! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados