upking 14 Postado Abril 30, 2008 Share Postado Abril 30, 2008 olha no que da deixar o tio upking irritado , EAUHEAAEHUEAH flw galerinha apreciem com moderação OBS: o cara amigo dele ainda da uma desculpa esfarrapada pra justificar a morte do amigo AHUHUAUHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Abril 30, 2008 Share Postado Abril 30, 2008 cagada nada vivo dando humi em mapas assim quantdo tem xiters... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 30, 2008 Share Postado Abril 30, 2008 Jogo muito GG em CS Source, toda rodada vai no mínimo 5 de faca. Fiz Holy Shit em GG esses dias. Nunca vi algo tão fodônico Pior que isso só em Deathmatch Sem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Abril 30, 2008 Autor Share Postado Abril 30, 2008 se meu pc rodasse o source mais levemente ( na verdade roda levinho só que como eu sou exigente e tenho que rodar a 800x600 e textura máxima ai fica ruin pra jogar on, só off msm) e eu tivesse paciencia de baxar 1,7GB pra jogar online ai eu até jogava online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados