Iago123 0 Postado Abril 30, 2008 Share Postado Abril 30, 2008 (editado) Opa galera, ontem hoje neste ramo, e minhas primeiras sprites foram essas : Legs : Cor Da Crown Troca De Cor Clariada Hinoxed Legs Demost Legs Primeira Legs do 0, mto feia kkk Armors : Helmets : Old New Cor do Crown Hinoxed Helmet Swords : Outfits : Darth Vader Como e dificil fazer outfit(kkkkk), mais ta ae , feinha :S Críticas construtivas e elogios aceitos. Se quiserem usar, o que eu acho difícil, dêem os devidos créditos. Com o Tempo Vou Atualizando. Editado Maio 2, 2008 por Iago123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonnemaker 0 Postado Abril 30, 2008 Share Postado Abril 30, 2008 O outifit tá horrivel, a capa dele não tá na perspectiva os outros tão legais, mas as sprites com a cor mudada ficaram todas umas ##### Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iago123 0 Postado Maio 1, 2008 Autor Share Postado Maio 1, 2008 Hmm ok, essas foram minhas primeiras sprites, ctz não conseguiria fazer uma excelente, o outfit foi o que mais deu trabalho, outfit do darth vader e muito trabalhoso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Maio 1, 2008 Share Postado Maio 1, 2008 Bom cara, realmente a outfit ficou bem feia... tudo muito preto... sem cor nem nada... meio sem desenho... Os items ficaram legais mas eu nao curto muito items editados que ja existem no xtibia entende? Se vc quer um conselho... crie seus proprios items e tals... nao fke editando items que o tibia ja tem... O outfit vc precisa melhorar BASTANTE... Mas continue fazendo sprites, essas foram as primeiras mesmo... Atenciosamente, Kruxdudu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iago123 0 Postado Maio 1, 2008 Autor Share Postado Maio 1, 2008 Beleza, obrigado pelas dicas, proxima vez farei uma do 0. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Maio 1, 2008 Share Postado Maio 1, 2008 achei tds legais menos o outfit '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koky 0 Postado Maio 2, 2008 Share Postado Maio 2, 2008 nem Curti Veiu.... Nem os itens =/ Mais jkah ke eh a sua primeira boa sorteeee nas proximas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados