vinitc2 0 Postado Abril 30, 2008 Share Postado Abril 30, 2008 olha sem nada pra faze entao deu nisso dinovo¬¬ 1ª cross blade segunda darrion sword terceira intense sword espero q vcs gostarao e minhas segundas swords Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Abril 30, 2008 Share Postado Abril 30, 2008 Olha cara... suas sprites ainda estão meio tortas, sem formato e sem sombreamento... Tente trabalhar melhor o desenho e o formato... para sairem sprites mais caprichadas... Capriche nos desenhos... faça espadas mais diferentes... essas estão meio "padroes demais" E estão sem sombreamento... tente trabalhar melhor as intensidades de cores! Continue melhorando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Twopac 1 Postado Abril 30, 2008 Share Postado Abril 30, 2008 Malz,tbm nao gostei naum... mais nao posso nem reclama,tbm nao sei fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koky 0 Postado Maio 2, 2008 Share Postado Maio 2, 2008 Veiu nem Curti Eh Como O Meu amigo de cima cima disse mto padroes e talz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados