corita 0 Postado Abril 29, 2008 Share Postado Abril 29, 2008 Bem vou mandar as IMG's... Vou postar na ordem que fiz para vc6 podem observar uma possivel evolução.. =P 1°a___ Naruto. 2°a___ Ryu 3°a___ Zelda Bem é isso.. mas queria a proveitar para pedir alguns sites onde posso arrumar render's.. E outra coisa.. queria saber dps q coloco a img no lugar se tem como ajutar o tamanho dela.. Tipo nessa do Zelda ele ta mt grande eu querica poder diminui-lo.. sei que da ja vi uma pessoa fazer mas não sei como faz.. Vlw.. E se quiser dar nota.. Ta ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Abril 29, 2008 Share Postado Abril 29, 2008 Tá bem.. bem mal =/ Precisa melhorar bastante ainda! Falta muitos efeitos :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Abril 29, 2008 Share Postado Abril 29, 2008 ta bem ruim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Abril 29, 2008 Share Postado Abril 29, 2008 Snooz, você só reclama cara! Tenha paciência, ele é iniciante. Como eu também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
corita 0 Postado Abril 29, 2008 Autor Share Postado Abril 29, 2008 Eu ainda pensei que tinha melhorado.. -.- Mas tenho que treinar +.. Vlw ai galera.. =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Abril 30, 2008 Share Postado Abril 30, 2008 Quem pode reclamar reclama... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
corita 0 Postado Maio 1, 2008 Autor Share Postado Maio 1, 2008 oO Cheio de moral.. osspokaspokaspok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados