GoldenDeath4Ever 0 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 Hahha é bonitinho ateh Mas voce e feia q doi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liinnkk 0 Postado Julho 20, 2008 Share Postado Julho 20, 2008 @GoldenDeath4Ever vc num é o pastor cerafim? akele gayzin da igreja? @mevarr um dia seu irmão vai estora a sua cara de fika botanu foto dele na net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebum78 1 Postado Julho 24, 2008 Share Postado Julho 24, 2008 Legal a foto ^^,talvez eu poste uma minha....hehe os caras aqui falando que gosta do seu irmao.... sao michael jackson? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeadKennedy 2 Postado Agosto 6, 2008 Share Postado Agosto 6, 2008 Hey, como pode posta fotos de pessoas menores de idade? Agora esse é um forum com palavrões porra! E se eu bota uma foto minha, chapado? Belo exemplo pra ela, não? Que coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados