eldernigan 0 Postado Abril 21, 2008 Share Postado Abril 21, 2008 (editado) bom galera, essa eh a minha primera sprite... mi esforcei 100%... achu q ta legalzinha ^.^ Desenhei nu paint e dei uma sombreada com u FireWorks... opinem aee ;DD Editado Abril 21, 2008 por eldernigan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Abril 21, 2008 Share Postado Abril 21, 2008 fico legal mas eu nao assisto bleach '-' =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonnemaker 0 Postado Abril 21, 2008 Share Postado Abril 21, 2008 O formato não tah muito legal, e sombreamento pareçe manchado não use fireworks, ele eh um coco, opte pelo photoshop cs2 tah legalzin pra 1ª sprite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Abril 23, 2008 Share Postado Abril 23, 2008 Bom cara... ficou regular. Pra primeira sprite ficou ate legalzin... Eu pra falar a verdade se vc n tivesse dito oq eh o desenho eu ficaria meio na duvida hehe Tente usar outros programas... fireworks eh HORRIVEL Continue fazendo sprites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados