150296 0 Postado Abril 20, 2008 Share Postado Abril 20, 2008 Ta aê galera , sou bem iniciante , mas fiz o que sei xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Abril 20, 2008 Share Postado Abril 20, 2008 Achei que ficou boa ^^ eu também sou iniciante, to fazendo curso e talz... ainda não aprendi bem como usar alguns efeitos Eu achei boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Abril 27, 2008 Share Postado Abril 27, 2008 Precisa melhorar um pouco aí em !! ^^ Precisa de mais efeitos! Só tem brush e C4D ._.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Abril 28, 2008 Share Postado Abril 28, 2008 apesar de simples fico legal DaNDaNrOxX eu ja fiz curso e ele nao me ensinou nem um décimo do que eu ja sabia u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zumby 0 Postado Maio 1, 2008 Share Postado Maio 1, 2008 bem simpleszim mai legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Maio 19, 2008 Share Postado Maio 19, 2008 Só postei nesse tópico porque eu achei a sign do zumby linda (o post a cima) Só por isso. :] ---topic use menos c4d, menos brush, menos pattern, centralize a render/stock, faça um bg melhor. pronto :} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados