Mickel 0 Postado Abril 16, 2008 Share Postado Abril 16, 2008 (editado) Bom, o nome do tópico jah diz, fiz um pé de pato =) e um capacete de moto, que... sei lá. Lá vai: Pé-de-Pato: Capacete: iauhsiauhsa Aguardo coments =) Editado Abril 16, 2008 por Marrcoss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Abril 17, 2008 Share Postado Abril 17, 2008 ahuahuah fiko legalzinho parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mickel 0 Postado Abril 17, 2008 Autor Share Postado Abril 17, 2008 ahuahuah fiko legalzinhoparabens Ahuaishaus, tava sem nada pra faze =p vlws ai thh =D Coments? =| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Abril 24, 2008 Share Postado Abril 24, 2008 Na moral cara... nao vo falar que fico bom pq fico bemmmm fraco... Se esforce mais em: *Sombreamento... (mude os tons e suas intensidades um pouco..) *Desenho... (Use dimensoes melhores para o desenho n ficar torto) *Desenvolvimento... (Use mais a criatividade... tibia nao tem nada a ver com capacete de F1 nem com Pe de pato... pense em algo mais legal sabe?) *Capricho.. (Faça o desenho com contornos melhores, mais caprichados.) Se voce seguir isso acho que vai ficar 90% melhores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koky 0 Postado Maio 2, 2008 Share Postado Maio 2, 2008 Nusssa Manooooo Pior ke o meu nu paint heuehueheuheuh.... mais tah bem veiuuuu continue evoluindoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados