Schiavinato 7 Postado Junho 7, 2008 Autor Share Postado Junho 7, 2008 Obrigado... Todos meus Tutoriais são exclusivos XTibia, e tutos para ajuda de ''iniciantes''! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiquetkd12 0 Postado Junho 23, 2008 Share Postado Junho 23, 2008 Muito Bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Borba 0 Postado Junho 23, 2008 Share Postado Junho 23, 2008 (editado) tutorial simples, muito bom, ajuda muito quem está apenas começando com ot, mas ja existe mais d eum tutorial com o mesmo assunto, Reprovado Att, EU Editado Junho 23, 2008 por X_shadoW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Junho 23, 2008 Share Postado Junho 23, 2008 Quanto a postarem não liguem sempre é assim no inicio. Reprovado, já tem tutorial sobre isso aqui inclusive de minha autoria. Stages xml, clique aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Junho 23, 2008 Share Postado Junho 23, 2008 Reprovado, já existe muitos tutorials desse tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, JV Chequer *Sub-Administrado do Fórum Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pipano 0 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 Issu melhoro muiito m eu OT , valew mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 Primeiramente pense em quanto de Xp seu OT vai ter...Penso? Ok! ''Ué, mas é só isso?'' Não x) HAHAHAHAHAHA! Ri muito agora! Tutorial básico, bem explicado para aqueles que desconhecem essa maneira de mudar a exp do ot. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
64057950 0 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 OW MAIS ONDE ESSA PASTA FICA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoD_RaFkS 4 Postado Janeiro 26, 2011 Share Postado Janeiro 26, 2011 (editado) @64057950 OW MAIS ONDE ESSA PASTA FICA? Essa pasta fica em Data/XML. Lá você encontra a pasta Stages. - @Schiavinato Explicou tudo certinho, mas podia acrescentar que para ativar o modo de Estágios, é necessário ativar a opção: -- Rates -- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml. -- rateExperienceFromPlayers 0 to disable. no Config.Lua. Mas muito bom o Tuto! Aprovado! :smile_positivo: Editado Janeiro 26, 2011 por GoD_RaFkS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados