gabrifer 0 Postado Abril 8, 2008 Share Postado Abril 8, 2008 Aew galera beleza?! Pras pessoas que gostariam de ver meu lindo sexy e perfeito rosto (zuando) ta aqui duas fotos! Uma repetida mas a outra é inédita!!! Bom essa foto tava eu la na academia de boa dando um treinada basica no teto... Essa foto era de otro tópico... Agora vamos a esta foto! Tava eu la na rocha escalando com os brother meu...essa foto é eu feliz da vida depois de um dia de escalada na rocha. A foto não tem um qualidade boa porque é de cel mas da pro gasto (obs: eu tava morrendo de cansaço essa hora ) Bom.... Coments legais please Não sou tao feio assim pow...hehehe Abraços, Escalador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireBlast 0 Postado Abril 8, 2008 Share Postado Abril 8, 2008 (editado) :who-let-rip-smiley: :who-let-rip-smiley: ejahsuhueasha.. brincadeira Nunca pensei que você fosse um escalador de verdade. Algum dia desses posto algumas fotos minhas (melhor nao... ) Editado Abril 8, 2008 por FireBlast Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrifer 0 Postado Abril 10, 2008 Autor Share Postado Abril 10, 2008 Escalo sim ja faz um ano Meu esporte favorito(também o unico que eu gosto) hehe COMENTS PLEASE!!! Abraços, Escalador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Abril 10, 2008 Share Postado Abril 10, 2008 Ual menine q brasos forets vose tein. Mimensian a escaal tambein/ El j´´a sklei uam veiz la nas filiphinas conheçe/ Fio bein lecau Abraços, Frozen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TitioYonda 0 Postado Abril 10, 2008 Share Postado Abril 10, 2008 →Só não digo nada pq iam me banir do forum por chingamntos. hsuaHUSHsuHSUh Zuera. ;D Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrifer 0 Postado Abril 11, 2008 Autor Share Postado Abril 11, 2008 @Frozen Vamo escala o everest intaum?! hehehe @Titio Yonda Eu sou lindo brigado Alguma hora eu coloco um foto minha de terno...hehehe Abraços, Escalador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
210259 1 Postado Abril 19, 2008 Share Postado Abril 19, 2008 (editado) Você parece escalar bem :icon1: . Seu usuário já diz tudo :smile_positivo: Você só não vai escalar mais que o Príncipe da Persia, mas pode chegar perto do maior escalador de paredes do universo. Lol Editado Abril 19, 2008 por plantador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Abril 19, 2008 Share Postado Abril 19, 2008 E eu achava o Jv feio; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Abril 20, 2008 Share Postado Abril 20, 2008 E eu achava o Jv feio; Concordo plenamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Junho 6, 2008 Share Postado Junho 6, 2008 E eu achava o Jv feio;² Coitado do JV, se ele vir aqui, vai bani nois 3 Que coisa, não é a toa que o user dele é escalador Vo coloca o meu de Goleiro //Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 6, 2008 Share Postado Junho 6, 2008 Ahaha nois 4 Agora falta a foto do Plantador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Junho 7, 2008 Share Postado Junho 7, 2008 Se ele coloca, adivinha o que vai ter? "Eu sei!!1!11" LOL, o cara vai tira uma foto dele na roça //Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados